Secretaria de Segurança divulga mapa do crime | Fábio Campana

Secretaria de Segurança divulga mapa do crime

A Secretaria de Segurança do Estado divulgou hoje os relatórios completos de todos os crimes cometidos no estado do Paraná desde o início do ano passado. Para acessar o mapa do crime, clique aqui.

Os relatórios trazem más notícias. O número de homicídios na capital aumentou 8,16% no segundo trimestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado. São 3,5 assassinatos por dia. O número de carros roubados também aumentou.

Veja o mapa de registros de crimes consumados de homicídios dolosos no segundo semestre de 2007.


2 comentários

  1. Deco
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 22:53 hs

    Este é um assunto que merece atenção do Sr. Governador Requião, deveria se debruçar nos estudos e nas estatísticas e estabelecer trabalhos urgentes de reversão da situação tal qual ela se apresenta hoje, ao invés de ficar só brigando com imprensa ou resolvendo assuntos de interesses familiares!
    Este assunto também mereceria por parte do Órgão Especial do Tribunal de Justiça, nobres Desembargadores atenção especial, pois existem vários aspectos ligados a Segurança Pública que passam obrigatoriamente pelos meandros da morosidade do Judiciário e seu aparelhamento devido!
    Quem sabe o Sr. Requião não resolve começar a trabalhar, na área de Segurança Pública e na área da Saúde que estão jogadas as moscas por sua total falta de interesse em fazer outra coisa senão confusão em suas ridículas “escolinhas” de dementes assessores!

  2. Arrelia
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 23:52 hs

    E daí? qual a solução? acho que não interessa ao trabalhador o “mapa do crime”, e sim a paz, a tranquilidade de poder ir, vir e trabalhar ganhando seu pão sem sofrer nenhum “assalto” ou homicídio. Isso é que razoavelmente interessa a população que paga seus impostos, e clama por segurança, por segurança, não por sensação de segurança. Oremus…………………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*