Requião decidiu transferir a posse do irmão Maurício (na montagem de Assis) no Tribunal de Contas para a quinta-feira, 17, às 16h00, informa a agência oficial.
Dará mais tempo para preparar uma posse espetaculosa, com a presença obrigatória de deputados, autoridades, assemelhados e a claque da esquerda funcionária, explica um agregado do Canguiri.
3 comentários
Serão convocados os de sempre, funcionários comissionados, para aplaudir a posse do Mano. Vai ter chamada e tudo, quem não comparecer terá que justificar.
A TV educativa vai gastar mais alguns do nosso dinheirinho, para cobrir o evento, com direito à repeteco em diversos horários.
E o Napoleão das Araucárias diz que não gasta com publicidade… kkk
Quantos milhões são despendidos para manter, à soldo, todos os “jornalistas” (sic) da Educativa?
Maurício derrotado para deputado federal em sua tentativa de ser novamente eleito.
Primeiro emprego com o irmão na Secretaria de Estado da Fazenda como CONSULTOR DA COORDENAÇÃO DA RECEITA ESTADUAL em 1991.
Um exemplo do que viria.
Depois assessor, como deputado derrotado no SENADO, tudo para evitar a volta às aulas.
Depois secretário sem ter o que fazer e com problemas de saúde mental, tirando muitas licenças remuneradas para tratamento.
Agora um emprego de MARAJÁ.
Mais uma coisa estranha a contemplarmos, o brother governador é quem decide o dia da posse do brother agraciado com o belissímo cargo. Este Mau Mau Requião se suborfinado até nisso, Eta falta de personalidade.