O governador Requião voltou a carga na escolinha hoje e anunciou que a “verdade será dita, custe o que custar, na TV Educativa”, em desafio aberto à decisão da Justiça Federal, que o proíbe de achincalhar os inimigos pela emissora estatal.
Lamentou que a imprensa não tenha se pautado pelas suas denúncias, especialmente aquelas que fez no programa anterior, através do procurador Carlos Marés, contra o irmão do prefeito Beto Richa, José, que teria feito pagamento irregular à época em que era diretor do DER.
O prefeito Beto Richa passou a ser o alvo prioritária do governador, que não consegue esconder sua irritação com o sucesso do adversário na pesquisa Datafolha, na qual Beto tem 72% das intenções de voto contra apenas 1% para o candidato de Requião, Carlos Moreira.
13 comentários
Ainda bem que a audiência da TV Educativa, é só dos puxa sacos dele.
Requião não foi Prefeito da capital, 3 vezes governador, Senador e deputado à toa.
Obviamente ele assim como eu, sabe que Beto leva no 1º turno.
O problema de Requião é a inveja, acho que ele se deu conta que está desacreditado, velho para se aventurar (não só pela idade mais muito mais pela rabugisse) sabe que traiu o velho José Richa (e jamais será perdoado por sua consiência)! O Beto Richa lhe incomoda em muito, e a popularidade dele aliado as realizações(obras) e carisma com a população estão levando o velho senhor Rei Quião(Maria Louca) ao pinel (aliás lugar em que ele já deveria estar a muito tempo!).
Camisa de força pro BOB
Como um dos dignos representantes desta “roça iluminada”, Bob irá se afogar no próprio veneno.
Cada vez q o Bob Req cita o nome do Beto Richa, mais o Beto cresce no eleitorado.
Tá mais do que na hora de tirar do ar a Escolinha, serve de propaganda para os candidatos apoiados pelo Requião nas prefeituras.
Isso vai trazer desiqualdade no pleito, é favorecimento explícito. A justiça eleitoral deve proibir o programa, pelo menos até outubro/2008.
Essa história de assinar convênio é propaganda eleitoral.
Basta ver o que aprontou o Rafael, na escolinha de hoje. Propaganda declarada.
É evidente que quem vai pagar as multas é povo, a quem o Requião destesta, ainda por conta dos dez mil votos que o elegeram.
Comeca a ser gerado o terceiro Ferrerinha. Quem viver verá. Oremus…………..
EU ASSISTI ONTEM O JORNAL DA EDUCATIVA, E MOSTROU UM PROTESTO DE MORADORES DE UM BAIRRO CONTRA UMA SUPOSTA OBRA NÃO REALIZADA PELA PREFEITURA…
ISSO NÃO É PROIBIDO NA ÉPOCA DA CAMPANHA ELEITORAL??????
O Mauricio ainda chorando pelos dez mil votos a eleição para governo já se foi a quase dois anos, é melhor dez a favor sobrando que dez contra faltando, he, he, he, vencemos é o que interessa.
Custe o que custar? Claro, a TV Educativa do Paraná custa R$200 milhões do orçamento do estado.
Só para fazer propaganda do Requião e malhar adversários.
Assisti ao programa do capachista, digo, jornalista Carlos Moraes, ontem 29/07, fiquei impressionado, foram 45 minutos de críticas ao prefeito, e de elogios ao Requião e suas obras.
O apresentador, para finalizar, afirmou que seria bom fazer teste do bafômetro nos vereadores e nos deputados.
Gozado, não disse nada sobre fazer o teste em jornalista capacho e também no governador, para ver se ele não anda misturando gardenal com vodcka.
E pensar que nós pagamos o polpudo salário deste subserviente.
Falam tanto mal de Requião, mas vejam quantos hospitais ele está fazendo em seu mandato, há uma vasta aplicação na área social, olha que não votei nele, mas na próxima…