Creiam, Requião ainda aposta na vitória de Moreira | Fábio Campana

Creiam, Requião ainda aposta na vitória de Moreira

“Essa eleição se parece muito com minha primeira eleição municipal. Vocês lembram que fui candidato com 3% e havia um prefeito que tinha 64%. E nós viramos isso porque a prefeitura tinha chegado à exaustão e porque tínhamos uma proposta de qualidade. Tenho uma certeza: este ano a prefeitura de Curitiba é do PMDB” – de Roberto Requião a um grupo de peemedebistas.

Depois deste comentário, só falta conquistar 340.000 votos.


21 comentários

  1. Deco
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 16:38 hs

    Se ele pensa em fazer pela Cidade de Curitiba o que tem feito pelo Estado do Paraná, seria uma verdadeira catástrofe, pois simplesmente a Prefeitura teria que parar suas Obras e não fazer absolutamente nada, para equiparar com o Estado, que está estagnado na letargia do defensor da Carta de Puebla, opção preferencial pelos “parentes”, nepotismo e corrupção sem escrúpulo! Vai trabalhar Requião o governo do Paraná está paralizado com sua falta de ação e comando!

  2. Moizés Braz
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 16:46 hs

    O Requião só não procura lembrar que, naquela eleição para Prefeito, o voto era manual, e todos sabem, na apuração foi uma roubalheira.

  3. rodrigo
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:13 hs

    o tema da campanha do moreira já tá pronto: plutf plaft zum, não vai a lugar nenhum…

  4. alexandre paim
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:13 hs

    1985, hahahahahahhaha. campanha mais límpida que tivemos…. a segunda foi a que ele ganhou do martinez….. é muito cara de pau…. tenta fazer o mesmo esse ano pra ver.. hahahhauhuahuauha

  5. Nhengo
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:18 hs

    já passou da hora de internar o mamoneiro.

  6. sonia lopés
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:18 hs

    Acho que o “Deus” esquece que na eleição dele para prefeito o Governador era José
    Richa que tinha prestígio e levantava às 05,00 horas e percorria os bairros e pontos de ônibus pedindo votos. Gostaria de ver o Falastrão fazendo o mesmo, pois na próxima pesquisa o Moleirinha consequiria 0,5%

  7. Jose Carlos
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:18 hs

    São épocas muitíssimo distintas. Na ocasião havia um governador popular na cidade e o povo estava cansado de prefeitos biônicos e “Jãime Lerme” não era mais prefeito e ficou marcado com a chancela de biônico. A democracia era novidade e Mello e Silva, até que – há vinte e três anos atrás – convencia com suas bravatas grandiloqüentes e seus gritos pelo corredor de ônibus da futura Ecoville, que hoje não convencem nem as baratas da sua cozinha… Depois o povo viu o grande engodo em que tinha se metido e, enquanto Mello e Silva comandar o PMDB da taba, duvido que alguém se eleja…

  8. jose
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:28 hs

    E poucos conheciam o requião…

  9. Shirley
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 18:40 hs

    Se Requião aposta, au aposto tambem no Moreira.
    O Requião tem visão política muito mais que todos voces juntos…
    Ele sempre sabe o que diz.
    Moreira já subiu, Beto Richa já saiu!

  10. armando guerra jr
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 18:47 hs

    A FAMILIA MALDITA QUER DESTRUIR
    CURITIBA.

  11. Mano da Vila
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 18:49 hs

    Além comer, passou a cheirar mamona!
    Não é possível uma crendice dessas.

  12. Rivotril Canguiri
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 19:31 hs

    Ulisses Guimarães , esbelto e saudoso democrata; o seu,o nosso PMDB sobreviveu ao REGIME MILITAR !
    No Pr, o PMDB não sobrevive ao REGIME ALIMENTAR.
    No Pr, PMDB: Pau Mandado Dos Barrigudos.

  13. segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 20:39 hs

    Tem gente que não vê mesmo, está apostando em cavalo paraguaio…
    Com todo o respeito ao povo paraguaio que irá acolher o Duce em 2010 quando ele não for eleito ao senado e ter que fugir para o país vizinho,são mais de 160 processos, ou , vocês pensam que ele mandou seu pau mandado do Pisseti pra lá porque,pelos belos olhos ou pelas belas pregações do seu candidato a presidente????Claro que não, ele lá estava comprando terras que serão defendidas pelos campesinos…então imaginem o Duce em seus novos cavalos paraguaios,porque nem vai dar tempo de levar os do Canguiri…2010 já está aí , aguardem, se quase perdeu a última eleição com uma pequena diferença de 10mil votos,para o senado prepara-te porque você distratou muita gente neste Paraná,até aqueles que estavam e ainda estão ao seu lado , por enquanto,por conveniência dos DAS.Muito povo bom do interior o Duce distratou e está tudo filmado,só vou citar aquele filminho que o Duce mandou os agricultores enfiar uma faixa que era contra ele no rab….é público não é mentira, então em 2010 vamos lembrar o povo muito destas facetas e de muitas outras…esta foi apenas umazinha….

  14. Tucano
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 20:52 hs

    Dona Shirley com este apelido e com este comentário dá pra sacar que de política voçê não entende nada, graças à Deus só faltam dois anos para esta era negra ( gestão requião) acabar no Paraná, só espero dê pra recuperar o prejuizo causado pela incompetência da famíla requião

  15. Lionel
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 21:31 hs

    A diferença era que o Governador que apoiava o Requião era o Richa agora quem apoia o Moreira é o requião. Por esse motivo que o Moreira vai bailar. Te cuida com o requião moreira!!

  16. gilmar
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 22:05 hs

    Por que o Requião não nomeia o Moreira prefeito, como fez com o irmão no TC? Diz que a eleição é fajuta. Recorre à Justiça, diz que a culpa é da imprensa. Vai que aparece um desembargador que engole com farinha

  17. João
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 8:25 hs

    Hey hey, esses tempos o Duce está mostrando a todos mais uma de suas inomináveis qualidades: o otimismo inatacável! E vocês ainda tiram sarro!

  18. Arrelia
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 8:49 hs

    Será que vem mais um “ferreirinha “por aí? Oremus…………

  19. tabaco
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 9:19 hs

    Com a ajuda do Doático o picolé de chuchu do Requião não chega nem a síndico da Vila Torres.

  20. terça-feira, 29 de julho de 2008 – 9:43 hs

    “Dona Shirley com este apelido e com este comentário dá pra sacar que de política voçê não entende nada, graças à Deus só faltam dois anos para esta era negra ( gestão requião) acabar no Paraná, só espero dê pra recuperar o prejuizo causado pela incompetência da famíla requião”
    CARO TUCANO, ACHO QUE VC QUE NÃO ENTENDE DE POLÍTICA, ALIAS O QUE VC QUER DIZER COM PREJUIZO CAUSADO PELA FAMILIA REQUIÃO, NÓS DI POVO CHAMAMOS DE COMPROMISSO POIS ACABAOU A FARRA DOS ESQUEMAS DE MIDIA, PEDAGIO, CAIXA 2, PRIVATIZAÇÃO E ETC…. TUDO O QUE OS TUCANOS MAIS GOSTAM. ENTÃO ANTES DE ESCREVER PENSA UM POUCO NO PRESENTE, NO PASSADO E NO FUTURO DOS TUCANOS, POIS ESSE FUTURO É PROVAVEL QUE VENHA A VER O SOL NASCER QUADRADO.
    PS: Shirley vc esta de parabens!!!!!

  21. terça-feira, 29 de julho de 2008 – 10:33 hs

    Eu aposto que o Moreira vai ficar atrás do Bruno Meirinho!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*