Protesto bloqueia Avenida das Torres | Fábio Campana

Protesto bloqueia Avenida das Torres


Moradores da região da Avenida das Torres fecharam a rua hoje às 16h em protesto contra a violência. O protesto foi motivado pelo tiroteio e morte do adolescente Claudenir Santos Sauer, 14 anos, e de Luiz Fernando Clóvis da Silva, 15 anos, em uma partida de futebol amador no Boqueirão durante o final de semana. Os moradores fecharam as duas pistas e incendiaram pneus. O bloqueio ocorreu em frente à Federação da Indústria do Paraná, ao lado da Vila das Torres.


3 comentários

  1. João
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 8:20 hs

    Isso, façam manifestações assim: bloqueando, no meio da tarde, uma das avenidas mais importantes de Curitiba.

    Logo logo aparece um louco querendo brincar de GTA com vocês.

  2. Deco
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 10:05 hs

    E onde está a polícia militar? Hoje pela manhã no trecho da confusão não havia uma viatura da polícia, mais de duas horas e nenhuma viatura apareceu, será que a polícia militar só aparece depois que aparecem os mortos? Belo exemplo em Sr. Comandante da PM da Capital!

  3. js
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 12:23 hs

    tava mais dO q na hOra mesmo de fazer isso meu pq fica esperando a policia nao vai da o jeito é fazer justiça com as proprias maos pq a policia nao presta pra nada so vem pah tira retirar os corpos e quando prendem os pilantra pedem dinheiro e soltao na mesma hora…. e sexta feira vai ter outro protesto ficam avisado seus otarios …ate quando vamos deixar mais inocentes morrerem de forma injusta assim??

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*