Moradores da região da Avenida das Torres fecharam a rua hoje às 16h em protesto contra a violência. O protesto foi motivado pelo tiroteio e morte do adolescente Claudenir Santos Sauer, 14 anos, e de Luiz Fernando Clóvis da Silva, 15 anos, em uma partida de futebol amador no Boqueirão durante o final de semana. Os moradores fecharam as duas pistas e incendiaram pneus. O bloqueio ocorreu em frente à Federação da Indústria do Paraná, ao lado da Vila das Torres.
3 comentários
Isso, façam manifestações assim: bloqueando, no meio da tarde, uma das avenidas mais importantes de Curitiba.
Logo logo aparece um louco querendo brincar de GTA com vocês.
E onde está a polícia militar? Hoje pela manhã no trecho da confusão não havia uma viatura da polícia, mais de duas horas e nenhuma viatura apareceu, será que a polícia militar só aparece depois que aparecem os mortos? Belo exemplo em Sr. Comandante da PM da Capital!
tava mais dO q na hOra mesmo de fazer isso meu pq fica esperando a policia nao vai da o jeito é fazer justiça com as proprias maos pq a policia nao presta pra nada so vem pah tira retirar os corpos e quando prendem os pilantra pedem dinheiro e soltao na mesma hora…. e sexta feira vai ter outro protesto ficam avisado seus otarios …ate quando vamos deixar mais inocentes morrerem de forma injusta assim??