Se há algo que azeda o humor do senador Alvaro Dias e ouvir dizer que o tucanato paranaense vai apoiar o seu irmão, Osmar, para o governo em 2010. A última vez que isso aconteceu foi no encontro estadual do PP. Mais grave. O entusiasmo pela manutenção da frente de partidos e pela candidatura de Osmar saiu da boca do principal eleitor tucano hoje, no Paraná, o prefeito Beto Richa.
8 comentários
Notícia plantada não prospera, tanto Álvaro como Osmar, sabem que tudo tem a sua hora e oportunidade apropriada para tal, o Beto jamais seria leviano com um ou com outro, ambos conhecem o caráter do Beto e tanto Osmar como Álvaro estão engajados na Campanha do Beto que será eleito no 1º Turno, pois outros candidatos até tentam, mais suas candidaturas não decolam nem com os melhores marketeiros do planeta!
eu também prefiro!!!!
…
EU TAMBÉM PREFIRO!!!
Olha, acredito que ainda é cedo para 2010, os ventos mudam.
Cuidado Alvaro, os caras estão te enganando!
Sobre o governo de 2010, ainda muito água deve passar por baixo da ponte.
Alvaro e Osmar não saem um contra o outro, articulistas politicos que jogam para o circo pegar fogo, devem ter um bela surpesa. Aguardem, por agora é pedir votos para prefeito.
O Deco tem razão, o Beto nunca seria leviano com os irmãos Dias. Traição e punhalada nas costas é mais o seu estilo. Se os Dias esperam apoio do Beto em 2010 podem tirar o cavalo da chuva. Beto quer mais, ele quer o Governo do Estado para ele em 2010.