Pisseti exonerado. Deputados indicam Mussi | Fábio Campana

Pisseti exonerado. Deputados indicam Mussi

Aírton Pisseti foi exonerado hoje do cargo de secretário da Comunicação Social para assumir uma diretoria do BRDE. Para o seu lugar, a maioria dos deputados da bancada do PMDB e de outros partidos da base de apoio indicam o secretário especial Luís Mussi.

Requião, que está em Porecatu, acompanhado do deputado Alexandre Curi, ainda não se decidiu. Recebe também pressões para nomear Benedito Pires, o preferido dos membros do autodenominado núcleo duro do governo, onde se destacam os Delazari, pai e filho. Pires também tem o apoio do caçula Maurício Requião, que tem grande poder de convencimento sobre o irmão governador.


5 comentários

  1. péssimas opções
    quinta-feira, 3 de julho de 2008 – 20:48 hs

    Entre o tresloucado maniqueu sofista Benedito e o venal Mussi caso pudesse optaria por uma terceira via, que seria o grande jornalista Mussa.

  2. Flavio
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 9:40 hs

    Não tenha dúvidas que o Benedito é o mais preparado prá função.

  3. zthox
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 11:24 hs

    Por que não mais um parente do Requião…

  4. Carla
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 11:39 hs

    Porque não a dupla Machado e Serathiuk. Estão juntos a muitos anos. Ajudaram Requião em 85, 90 e depois ficaram 12 anos sem falar com ele tamanho o mal humor da dupla e do Requião. Foram até pros tribunais. Zangados com zangados se atraem.

  5. Laércio P.
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 11:41 hs

    É zthox, acho que os parentes acabaram, hahaha. Todos estão muito bem empregados, ninguém quis o carguinho desse Pisseti, hehehe.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*