Pesou em favor de Beto Richa a avaliação da administração | Fábio Campana

Pesou em favor de Beto Richa a avaliação da administração

Da matéria de Dimitri do Valle, da Folha de S.Paulo:

Na pesquisa, o eleitor também avaliou a administração do prefeito Beto Richa. Para 79% dos entrevistados, o desempenho de Richa é ótimo ou bom (em novembro, eram 75%).

Outros 16% o qualificam como regular, e apenas 4% acham a administração ruim ou péssima. Apenas 1% dos eleitores não soube opinar.

Para 78%, Richa tem nota entre sete a dez. A nota média de sua administração fica em 7,6, superior aos 7,4 de novembro.


4 comentários

  1. gaudinho
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 9:55 hs

    comparo as campanhas e fico muito triste, normalmente acordo com o Prof. Gaudino passando cantando seu bordão e o Beto na televisão (com dinheiro público)….prefiro o Gaudino….

  2. burracos
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 9:57 hs

    aprovação!!! Meu deus parece que o filme do Meirelles que ainda nem estreou todo mundo tá cego…está cidade tá um lixo…

  3. Deco
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 11:05 hs

    A população faz a avaliação pois está vendo as obras, a área social não está esquecida tudo isso reflete positivamente pró Beto Richa, é lógico que muita coisa ainda tem que ser feita, mais a população vai dar o comando para executar o que precisa ser feito para quem já fez, está fazendo e vai fazer, a população não vai se aventurar em dar um tiro no escuro, todos nós sabemos da boa índole do Beto Richa, e o reconhecimento ao seu trabalho nada mais é que fato de reação a gratidão por quem trabalha por ela. Beto será eleito no 1º Turno, quem viver verá!

  4. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 18:18 hs

    O Beto que se prepare, vai ser uma pauleira só. Todos os dias vai aparececer gente que não foi atendida em Posto de Saúde. Todo dia vai dar manchete os buracos nas ruas. Para os que inventaram o Ferrerinha, tudo é possível.
    Se uma enfermeira, lá do posto se saúde do Pinheirinho, demorar para atendender um impaciente, a culpa vai ser do Beto Richa, se tiver um buraco na rua, a culpa será do Beto Richa. Esse ataque já começou. Até a Gazetona, que depende das propagandas do governo federal, já apresenta, mesmo que subliminarmente, críticas ao prefeito. Hoje a matéria versou sobre a falta de creches, dias atrás foi a falta da licitação para o transporte coletivo; Mês passado, o jornal da RPC deu bloco inteiro sobre a demora no atendimento do Posto do Cajurú, sem falar que boa parte dos pacientes são da região metropolitana e que acorrem para Curitiba, justamente em função de não ter postos 24horas nas cidades vizinhas, sobrecarregando as nossas unidades de saúde.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*