O escritório do advogado Luiz Fernando Pereira recebeu proposta profissional para atender o jurídico da campanha do candidato Fábio Camargo. Resta saber se a bancada de oposição (leia-se Rossoni) e o PPS (leia-se Rubens Bueno), para quem Pereira sempre advogou, vão tentar impedir a contratação em nome da candidatura de Beto Richa.
8 comentários
E o doutor Guilherme Gonçalves trabalha pro PMDB, PSDB, PT e PDT. Tudo na boa.
Luiz Fernando Pereira é bom advogado e portanto merece estar liberado para dar as cartas no jogo eleitoral, que entende e gosta.
Em se tratando de Fábio Camargo, é melhor ele procurar um Advogado Criminalista,porque em matéria de falcatruas e trambiques, ele precisa de um Excelente defensor!
Fábio
O Rossoni não é o presidente do partido que elegeu o Mauricio Requião para o TCE.
Ele foi pra oposição ?
Advogado ideal para o rapaz é o filho do Pessutão, que tem oferecido a canditados do interior pacote fechado a R$ 200 mil. Sobrariam ainda uns R$ 14 mil para tintura e bronzeamento artificial.
Ué, mas o Pereira não era toda vez o coordenador do Gomyde? Romperam ou faltou grana para o PCdoB?
Se o Guilherme Gonçalves pode ser advogado do PMDB, PDT, DEM, e do Ratinho, por que raios o Pereirinha não pode ser advogado do PCdoB e do Richa???
Deve ir pra lá, considerando a quantidade de advogados pendurados na campanha do Beto, bem como o medo do Bonilha de perder o cargo de Procurador-Geral do Município..
Esses advogados são todos uns boçais. Bajulam os poderosos a procura de notoriedade, sempre insaciável sede de riqueza e poder.