Paura no Canguiri. A vaga do TC está à perigo | Fábio Campana

Paura no Canguiri. A vaga do TC está à perigo


Três a dois. A comissão que vai sabatinar os candidatos à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas é composta por três oposicionistas: Valdir Rossoni, do PSDB, Plauto Miró Guimarães, do Democratas e Reni Pereira, do PSB.

Do lado governista, Luís Cláudio Romanelli, do PMDB, e Péricles de Mello, do PT.

Hoje se inscrevem novos candidatos à vaga. Quem decide sobre o encaminhamento é o presidente da Comissão, que será Valdir Rossoni.

No Centro Cívico, os observadores mais atentos que o líder da situação apostam que a eleição em plenário vai para o segundo turno.


4 comentários

  1. Marta Bellini
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 11:41 hs

    Não dá para deixar o cargo vago?

  2. Deco
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 12:54 hs

    O Governo do Paraná não tem outras atividades esperando por ação dos governantes que não sejam disputas por cargos e poder: Segurança Pública, Saúde e Educação, para não citar outras áreas estão muito necessitadas que ocorra dedicação e trabalho sério por ações concretas!

  3. Anônimo
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 14:54 hs

    VCS são realmente idiotas, falam que o Requião não pode indicar o irmão na vaga do Tribunal de Contas, ora, vcs sabem no lugar de quem o Maurício Requião vai assumir ? pois é, no lugar do Henrique Naigeboren, cunhado do “Jeime Lerner”, na época indicado pelo Governador – cunhado, se ligem seus manés, dois pesos e duas medidas ?

  4. Mano da Vila
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 16:38 hs

    Fui contra Lerner/Naigenboren e agora sou contra Requião/Requião. Como sempre, mandei diversas missivas ao legisladores por mim votados, e nada. Mudei de legisladores e vou mudar sempre que não estiver de acordo com as atitudes dos mesmos em relação ao Bem Público.

    Mau Mau Requião vai “ganhar” por que tem muita gente se acovardando. Começa pelo Durval Amaral. Com sua atitude de “indecisão” nos leva a crer que aguarda alguma vantagem para cair fora.

    Mau Mau Requião Conselheiro, a últim pá de cal num Paraná Melhor.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*