Operação "Ivete Sangalo" para tirar Moreira do chão | Fábio Campana

Operação “Ivete Sangalo” para tirar Moreira do chão

Doático Santos anuncia a “Operação Ivete Sangalo”, um esforço para fazer decolar a campanha de Carlos Moreira, do PMDB, que parece necessitar do mote mais repetido pela cantora em seus shows, o “sai do chão”.

A operação prevê intensa visitação aos bairros da periferia a partir de domingo, pela manhã, à tarde e à noite, explica Doático. Sempre que possível, com a presença do governador Requião. Outra iniciativa do PMDB será a antecipação dos comícios.

Doático leva Moreira, Cleiton Kielse e a banda Manda Brasa neste sábado para a comemoração da liberação da Boca Maldita para a propaganda eleitoral.

A única falha da operação, dizem os crítico do plano de Doático Santos, é que falta o essencial, a própria Ivete Sangalo no lugar de Moreira que, além de tudo, não sabe cantar.


7 comentários

  1. Deco
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 22:57 hs

    Está de Operação Ivete Sangalo é demais, o sujeito é tão fraco politicamente e tão sem expressão que mesmo que a própria Ivete Sangalo tivesse ao lado dele era capaz de desamimar aquela máquina de alegria ao lado do desanimado “pastel”, agora imaginem que a Ivete não estará ao lado, e sim o laranjão Doático (Au,Au) e do outro lado o dono do cachorro o raivoso e de mau com o Mundo Requeijão! Moreira com essa turma e mais a Boneca Barbi junto vocês não sobem nem com as bexigas do Padre Parnanguara!

  2. Cynthia
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 23:22 hs

    Agora a campanha vai… Senti “firmeza”!!!

  3. Vigilante do Portão
    sábado, 5 de julho de 2008 – 9:33 hs

    Bem que o companheiro “Doantático” poderia trazer a própria Ivete Sangalo, com aquelas pernas lindas e as músicas ótimas, para abrilhantar a campanha do Reitor. É pena que a legislação eleitoral proíbe. KKK

  4. Professor
    sábado, 5 de julho de 2008 – 18:04 hs

    Como dizem os bagrinhos do PMDB “Tamo acendendo velo pro santo errado”

  5. Anônimo
    sábado, 5 de julho de 2008 – 18:26 hs

    Doácido nada Santos como estrategista de campanha do ilustre Morreira na praia é o último grande erro do PMDB. Da mesmisse ao sem nexo, passando pelos ataques não fundamentados aos demais fica claro que o PMDB não quer a prefeitura de Curtiba. Seria para forçar uma aliança com o PT, no segundo turno?

  6. jango
    sábado, 5 de julho de 2008 – 19:59 hs

    Acorda, Moreira !

  7. Vigilante do Portão
    domingo, 6 de julho de 2008 – 10:03 hs

    É o que parece: o Bob força um candidato em chances, o PT não lança candidato ao Senado em 2010 e o Napoleão vai destilar seu ódio lá na capital da República.
    Ajuda a Gleise agora e recebe a paga na próxima, lembrando que os dois, Requião e o PT, correm na mesma faixa do elitorado.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*