Obama aqui, em agosto | Fábio Campana

Obama aqui, em agosto


Barack Obama confirmou seu desejo de vir ao Brasil. Em agosto. Na agenda, um encontro com Lula e a vontade de visitar áreas de produção de álcool combustível.

O Paraná é uma possibilidade de entrar no roteiro.


4 comentários

  1. Guru
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 12:29 hs

    Fábio Camapana tem aquele guru que fez a amndiga para ele ser vitorioso, olha que força espiritual positiva, eu vi na internet no http://www.cristianolima.com.br
    Com titulo MESTRES DOS MAGOS REALIZA MANDIGA PARA VITORIA DE BARACK OBAMA.
    Campana nossa que espetacular, sabe o que eu gosto em seu Blog e o diferencial dos outros 43 Blogs que eu preciso acessar todos os dias 10 vezes por dia por orientação do meu superior.
    Legal, sou fã desse negro americano.

  2. Voz do Povo
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 14:06 hs

    ??? O que ele vem fazer aqui? Visitar áreas de produção de álcool combustível? Ele representa o lobby dos produtores de milho do seu país (Illinois, seu Estado natal é o segundo produtor de milho), é a favor das tarifas de importação do nosso biocombustível…então qual seu real interesse em visitar nossas usinas de álcool? Vai levar um puxão de orelha do Lula, isso sim!

  3. Jose Carlos
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 14:20 hs

    Isso deve ser confusão dos assessores de campanha. Como para o povo dos EUA, Brasil, Colômbia, Bolívia, Argentina, etc, é tudo a mesma coisa, algum assessor de Obama deve ter dito que como McCain foi à Bogotá, capital do Brasil, ele também deveria ir… Bogotá, Brasília, Caracas ou Buenos Aires,tanto faz, somos todos cucarachas da roça…

  4. Chuck Norris
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 16:07 hs

    Ele deve gostar de uma cachacinha…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*