O primeiro dia do Beto | Fábio Campana

O primeiro dia do Beto

Hoje cedo, primeiro dia oficial de campanha, Beto Richa e a mulher Fernanda foram á missa na Igreja São José Trabalhador, no bairro Campina do Siqueira. Depois Beto foi para a Boca Maldita (foto), tomou café e conversou com meio mundo.

Mais tarde, rumou para o Hotel Del Rey, onde fez palestra para mais de cem candidatos do PPS, que concorrerão em diversas cidades do Paraná nas eleições de outubro. Foi a última rodada do curso “Aprendendo a Boa Política”, organizado pelo PPS e que teve cerca de 2.100 participantes durante o ano.

Agora a tarde, Beto se reúne com a coordenação de campanha, às 15h, e se prepara para o debate na Paróquia da Barreirinha, às 19h.


3 comentários

  1. Lelo
    domingo, 6 de julho de 2008 – 17:36 hs

    Nossa!!! O meio mundo são só essas dez pessoas? Valha-me Deus!!!

  2. ROGÉRIO AMORIM IEQ.
    domingo, 6 de julho de 2008 – 23:07 hs

    O CARA QUE TAVA CUMPRIMENTANDO O BETO RICHA É O PASTOR ROGÉRIO AMORIM DA 10ª IEQ DE CAMPO COMPRIDO QUE JÁ TENTOU SER DEPUTADO ESTADUAL EM ELEIÇÕES ANTERIORES E NÃO CONSEGUIU.
    O OUTRO É O PINÓQUIO QUE NÃO SAI DA BOCA MALDITA.
    FRAQUINHA A TUA MOBILIZAÇÃO HEIN BETO?

  3. Carlinhos Rodrigues
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 11:40 hs

    O Pr. Rogerio Amorim se candidatou para Deputado Federal e fez 35 mil votos em sua primeira e única tentativa, agora veja históricos de DINOSSAUROS da política e veja quantos chegaram a essa expressiva votação…Então antes de falar de alguém levante os fatos e melhor saiba o que está falando…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*