A pesquisa Datafolha registrada na sexta-feira não será divulgada hoje. O levantamento em campo, com 800 entrevistas, será feito nos dias 23 e 24, amanhã e depois de amanhã.
A previsão agora é a de que a pesquisa seja divulgada no sábado à noite na RPC e no domingo na Gazeta do Povo.
Até lá, candidatos de riso nervoso, suor frio nas mãos, com arrepio na espinha e a fazer correntes de oração.
4 comentários
Vamos iniciar as apostas? Para mim, vai ser (votos válidos):
Beto: 56%
Gleisi: 22%
Moreira: 12%
Fábio: 6%
Outros: 4%
PESQUISAS & NEGÓCIOS – concordo com comentários anteriores, essas pesquisas iniciais servem para negociar com ‘governos’ corruptos, como é o caso do Paraná. Atender ao pedido de Governador, para que o seu candidato tenha dois dígitos , é produto de negociação. O ideal seria rastrear o dinheiro,
será da sanepar – e seus stelionatários, da copel – e seus gilbertinhos, de onde será????
nao acredito em pesquisas, todas se vendem e o candidato que pagar aparece bem, a verdadeira pesquisa é a do dia da eleiçao, o eleitor esta ficando esperto
não quero nem saber de pesquisa.
na real quero saber qual será o mágico contratado para fazer o Beto ganhar no primeiro turno! ainda não nesceu nenhum mágico que faça milagre, e milagre é o que voces estão querendo. o desespero esta batendo na porta do PSDB, pois sabem que levarão uma surra no segundo turno. então, pesquisa para que se o clima em curitiba está muito claro, é segundo turno, quer queiram ou não.