Na guerra do fórum, oposição contesta vantagem de Bonilha | Fábio Campana

Na guerra do fórum, oposição contesta vantagem de Bonilha

Os causídicos da outra banda discordam da matéria que fala do desempenho de Bonilha e seus Golden Boys e Girls que cuidam do jurídico do Beto Richa. Dizem que as dezesseis ações mencionadas na matéria relacionam-se todas a um só fato. A propaganda da Gleisi no horário do PR, reputada extemporânea. Daí a multa.

O que o time jurídico do PSDB fez foi entrar com uma ação para cada inserção, multiplicando o número de processos. O correto era tratar em um só. E tanto é assim que o Juiz mandou reunir os seis primeiros, como vai determinar a reunião dos dez últimos. E mais. Por este mesmo fato Beto Richa foi condenado por usar o horário do PSDB e Ducci o do PSB. Enfim, também neste assunto o jurídico de Beto perde, por dois a um.

No geral o placar indesmentível é de dezoito a seis contra o time do Bonilha. E não é só isso. Na grande ação até aqui, em que Beto foi condenado por uso da propaganda institucional em proveito próprio, o município, também demandado, perdeu o prazo para contra-razões de recurso. E quem era o procurador do município responsável pelo processo? Ivan Bonilha! Isso antes de assumir o jurídico.

Enfim, a coisa está difícil para a Gleisi; menos no jurídico!


18 comentários

  1. Pinóquio
    sábado, 26 de julho de 2008 – 17:25 hs

    A turma do PT, mente mais que eu. Assim eu vou perder meu emprego!!!O Gepeto vai se bandear pra equipe jurídica da Gleisi.
    Tem mais 3 contra. Fábio, esses caras não cansam de mentir. Já levaram mais de 500 mil em multa!!!! E só fazem inventar…

  2. Léo
    sábado, 26 de julho de 2008 – 17:36 hs

    O Ivan Bonilha é conhecido pela prepotência e incompetência. É um contador de vantagem e prá quem tem pouca prática, no início acredita. Depois percebe que não se sustenta. Nas Faculdades Curitiba os poucos que o conhece, sabe que dá aulas ruins, não prepara, falta muito, reduz as aulas pela metade do tempo e fica ameaçando com notas baixas os alunos. É uma prova da sua prepotência e incompetência. Ele vende a imagem de conhecer administração pública por ser do Tribunal de Contas. Mas ele faz política lá dentro do Agileu e Nestor Batista, que não precisa de grandes conhecimentos jurídicos. Fora faz política pro Fruet de quem é amigo. Essa informação acima é verdaddeira pois ele pode manipular informações para aparentar ser “o bom”. BETO RICHA, CUIDADO ele pode te garantir que uma coisa é certa, mas pode não ser, e te meter em FRIA.

  3. sábado, 26 de julho de 2008 – 18:58 hs

    Esse bonilha e sua turma mais parecem aqueles bonecos de chumbo que se vestem todos iguais para confundir deus e o mundo.

  4. Joana
    sábado, 26 de julho de 2008 – 19:05 hs

    A inveja mata….a turma da Gleisi não suportou o elogios tecidos aos Bonilhas Boys and Girls e agora querem macular a verdade dos fatos…bem estilo PT de fazer as coisas mesmo…acho que estão cada vez mais convencidos da derrota que terão logo no primeiro turno e por isso querem aproveitar toda oportunidade que tiverem de aparecer…Bonilha e sua turma terão muito trabalho com as armações que começarão a fazer agora mas o resultado é certo BETO CURITIBA ESTÁ COM VC!!!!! Dá-lhe Bonilha´s Team

  5. Fiscal do Erário
    sábado, 26 de julho de 2008 – 21:30 hs

    A única questão que precisa ser respondida é a seguinte: PERDEU OU NÃO PERDEU O PRAZO PARA CONTRA-RAZÕES?
    O resto é o resto. SE PERDEU O PRAZO DEVE RESPONDER POR ISSO!!!

  6. Liane
    sábado, 26 de julho de 2008 – 21:34 hs

    Joana,

    Menos, bem menos,….quase nada.

  7. Rita
    sábado, 26 de julho de 2008 – 21:56 hs

    É COVARDIA COMPARAR O GUILERME GONÇALVES COM O TAL DO BONILHA. ESSE BONILHA MARAJÁ DO TRIBUNAL DE CONTAS NÃO TEM HISTÓRIA BOA. QUEM CONHECE SABE QUE É UM ENROLÃO. NA FACULDADE ERA UM ENGANADOR. E NA VIDA PROFISSIONAL QUER VIVER DOS CONTATOS ESTRANHOS QUE TEM.
    VAMOS RESPEITAR O GUILHERME E COMPARÁ-LO COM GENTE MAIS DECENTE.

  8. Profeta
    sábado, 26 de julho de 2008 – 22:00 hs

    Fabio e amigos que acompanham o Blog,
    Fica uma dica ….
    Dêem uma passada no TRE nesse Domingo e vejam a VERDADE.
    A Dona Gleisi e o PT (sem que houvesse a tal juntada dos processos), foram condenadas em mais R$ 128.000,00,, cada qual em 3 dos 10 processos movidos.

    Resumindo, até Segunda tem mais uma saraivada de multa pelos outros 7 programas IRREGULARES.

    Desse jeito o GG vai ter que repatriar os honorários para do bolso para saldar as dívidas de campanha, caso contrário o orçamento da Dona Greize vai ficar com um FURÃO !

    Quem avisa, amigo é ….
    uma condenação para cada

  9. Fiscal do Erário
    sábado, 26 de julho de 2008 – 22:21 hs

    Mas o pessoal do bonilha (OU DO JULIO jACOB, JÁ NÃO SEI MAIS) não responde!!! PERDEU OU NÃO PERDEU O PRAZO??? Procurador-geral perder prazo!!!

  10. Fiscal do Erário
    sábado, 26 de julho de 2008 – 22:23 hs

    Outra pergunta interessante: QUANTO SÃO OS QUE TEM CARGO EM COMISSÃO NO TIME DO BONILHA???

  11. Graça Maria
    domingo, 27 de julho de 2008 – 8:10 hs

    Que triste, eu nunca pensei que veria um time denominado “do Bonilha”. É a pobreza jurídica emblematizada. Os meninos e meninas desse time, que pena, iniciaram mal suas carreiras.

  12. LIDIA
    domingo, 27 de julho de 2008 – 8:13 hs

    Bonlha do jeito que está se comportando, o seu primo, o Vereador Bonilha de Londrina, está preocupado em você manchar o nome da família Bonilha.

  13. Gervaso
    domingo, 27 de julho de 2008 – 11:05 hs

    O Guilherme só perde prazo em Campo Largo, onde advogou para o município. Ficou “famoso” lá!

  14. Fiscal do Povo
    domingo, 27 de julho de 2008 – 11:32 hs

    Houve prejuízo para o erário? Temos que saber!

  15. Causídicos
    domingo, 27 de julho de 2008 – 11:34 hs

    O Bonilha e o Guilherme são iguaizinhos. Se merecem! Vc já viu advogado falar bem do colega?

  16. Marlon
    domingo, 27 de julho de 2008 – 12:53 hs

    O Bonilha é tralha e quem conhece sabe! E nem sei quem é esse Guilherme. Cuidado Beto.

  17. Lelo
    domingo, 27 de julho de 2008 – 20:48 hs

    O juíz é o mesmo?

  18. Nei Batista da Silva
    sábado, 16 de maio de 2009 – 22:02 hs

    Prezados Senhores,

    Quando um profissional fica exposto na política, tem que estar preparado para as alfinetadas de todos os lados.Fico triste ao ver tanta calúnia sem nexo a respeito do Ivan Bonilha, pois sei de toda sua trajetória desde menino até os dias de hoje. O cidadão quando atinge ainda jovem uma posição de destaque, causa muita polêmica e desconforto a muita gente! Vamos valorizar este cidadão que é um exemplo na área jurídica de nosso estado.
    Nei Batista da Silva

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*