Moreira assume sua identidade na campanha | Fábio Campana

Moreira assume sua identidade na campanha

O candidato Carlos Moreira definiu questões importantes de sua campanha. A começar pelo nome. Não é Carlos Moreira, é Reitor Moreira, o que permite equívocos. Na periferia ele é chamado de Heitor Moreira.

A outra decisão é a de assumir de vez que é o candidato do Requião. Está nessa parada para representar o governador e defender as cores do Canguiri. Sabe-se que Requião deverá ocupar cerca de 80% do espaço de Moreira no rádio e TV.

Agora, percebam o tamanho do nome do Requião comparado com o de Moreira. Quem é o candidato real?


7 comentários

  1. Jose Carlos
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 18:36 hs

    As pessoas com um pingo cérebro sabem que o tal ex-reitor Moreira só entrou nessa para viabilizar sua futura candidatura à deputança federa, sonho acalentado pelo quatro zóio há anos… Essa candidatura à prefeito é uma tremenda laranjice. Além do mais, Mello e Silva teme que alguém do PMDB possa alcançar médias eleitorais melhores numa candidatura a prefeito e com isso tornar-se um estorvo dentro da estrutura do partido, do qual é donatário inconteste. Uma nova liderança dentro do PMDB – que nunca foi de guerra, mas é de velhos e velhacos – pode atrapalhar seus planos para 2010, onde pretende garantir uma sucessào que não o incomode com investigações e processos, nem à sua família, nem para isso tenha que vender a lma para o diabo, com quem tem muita intimidade, e a quem deve prestar culto diário…

  2. jango
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 18:39 hs

    Acorda, Moreira !

  3. Theo
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 19:11 hs

    Moreira o Bobo da corte da Reiquiolandia, alem de laranja esta fazendo papel de palhaço, pois o dono do circo o expõe como quer e ele faz a apresentação e trapalhadas!

  4. André Sobania
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 19:42 hs

    A identidade de uma campanha fraca,sem propostas e sem Candidato.

  5. Zocréio
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 19:49 hs

    ESSE CARTAZ LEMBRA AQUELES DE CIRCO CHEGANDO COM A ATRAÇÃO DO “MICO AMESTRADO”.

  6. outubro de 2010
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 21:09 hs

    Concordo com o José Carlos. Contudo, o Moreira deve ser meio ingênuo. Será que ele acredita realmente que fará dobradinha, com o Requião, em 2.010. Acredita mesmo que terá para ele o apoio? Eu não acreditaria. Certamente o Requião apoiará outro candidato a deputado federal, com mais consistência….

  7. D.
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 21:59 hs

    Pelo menos, desta vez o Requião não vai ser acusado de nepotismo.! :)

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*