Mestre Dea diz que registrou sua candidatura, mas não apóia Camargo | Fábio Campana

Mestre Dea diz que registrou sua candidatura, mas não apóia Camargo


Esclarecimento da Assessoria do Mestre Dea, que contesta informação postada abaixo e que teve origem na Coligação PTB/PRTB:

“Cumpre esclarecer que o documento encaminhado pelo vereador Mestre Déa ao TRE, de registro de sua candidatura, não se configura em adesão à coligação encabeçada por Fábio Camargo, na chapa ‘Uma Só Curitiba PTB/PRTB’. O documento é, na verdade, um termo de responsabilidade exigido no Estatuto do PRTB e também uma garantia do parlamentar, na hipótese de se ter revertida na Justiça a decisão que impede a candidatura de Marinete Silva e Jocimar Sanábria, à Prefeitura de Curitiba.

O vereador Mestre Déa volta a reforçar que não concorda com a forma como ocorreu a coligação e que nada tem contra Fábio Camargo. ‘Esta é uma questão interna do partido, cujas lideranças em nenhum momento foram consultadas sobre coligação na majoritária e na proporcional. Além disso, reforço que considero criminosa a atitude demostrada por Marino Teixeira, de mentir e falsificar ata, indo contra a decisão dos filiados votada em convenção, que era pela candidatura própria’, finaliza.”


4 comentários

  1. Cajucy Cajuman
    quinta-feira, 10 de julho de 2008 – 18:41 hs

    Se realmente houve falsificação de documentos e demais conveniências, Mestre Déa está no seu direito de espernear. Afinal, o partido como agremiação não tem dono e todos da cúpula e os com cargos eletivos devem falar uma só língua. Sem espertezas…

  2. Um capoerista!!!
    quinta-feira, 10 de julho de 2008 – 20:31 hs

    Um capoerista vereador da capital ecológica…

    Deve ter notorio conhecimento constitucional e hermeneutica para tal cargo.

  3. Laércio P.
    quinta-feira, 10 de julho de 2008 – 22:30 hs

    O Mestre Déa e Fábio Camargo tem uma coisa em comum! A mesma falsa cor de cenoura de câmara de bronzeamento artificial! Hahahahahaha.

  4. Alien
    sábado, 12 de julho de 2008 – 20:39 hs

    Ele está com os pés nas nuvens… A liminar foi revogada e ainda o processo do vice Calábria (que tentaram esconder) a liminar NÃO FOI CONCEDIDA – (21o. Ofício Cível de Curitiba – Processo No.: 873/2008). O Calábria até já desistiu do processo.
    Tá esperando o quê? BIG ORANGE!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*