Maurício Requião assumirá na quarta de toga e adereços. Será um conselheiro sub judice. Correm ainda diversos processos que não tiveram o mérito julgado e que pretendem destituí-lo da maravilhosa sinecura.
Entre eles, o processo 707/2008, que corre na 2ª Vara da Fazenda Pública, movida pelo deputado Valdir Rossoni. Outro. O processo 34227/0000 que corre na 3ª Vara da Fazenda. É uma ação popular movida por Ricardo Bertoti, também candidato a vaga de conselheiro que foi empalmada por Maurício.
Também o mandado de segurança 5083634, de autoria do advogado Cid Campelo, que corre no Tribunal de Justiça.
Há mais. Muito mais. O que significa, segundo os advogados, que Maurício Requião terá de enfrentar batalhas judiciais movidas contra ele por adversários e advogados bem equipados. Em todas as instâncias.
O clã Requião confia na morosidade da Justiça, embora tenha se beneficiado nestes dias da rapidez incrível com que um desembargador derrubou decisão de outro desembargador, na mesma instância. Por enquanto é festa, mas a guerra não acabou, diz Rossoni.
5 comentários
Num estado como o Paraná que tem um governo ANARQUISTA, isso naum vai dar em nda, vamos ter q engolir mais uma vez o desmando desse governo Requião.
Tem gente que não sabe perder!
Vinícius, segundo Requião, seu governo é “de esquerda”!!! Embora não se saiba de quê ou de quem!!!!
Que nojo dessa corja de canalhas.
Povo burro merece seres escrotos.
Paranaenses, vamos ter vergonha na cara.
Chega de suportar tanta imundice.
Mas esperar o que do modo que o Rei fazia com o funcionalismo público na última eleição. Ameaçavam de demissão quem não saísse as ruas para trabalhar na campanha.
Digam o que esse Rossoni faz além de ficar pegando no pé dos outros? Ele não tem nada para fazer na Assembléia de útil como por exemplo ajudar na Operação Gafanhoto? Isso sim é importante e diz respeito aos seus companheiros! Limpe primeiro a sua casa, depois se preocupe com a dos outros.