Manifestação de Manassés e Dea é estúpido, diz Fábio Camargo | Fábio Campana

Manifestação de Manassés e Dea é estúpido, diz Fábio Camargo

O candidato Fabio Camargo, afirmou hoje que o protesto que os vereadores Manassés de Oliveira e Mestre Déa lideram na frente do TRE “é estúpido, pois a decisão da Justiça Eleitoral já homologou a coligação entre PTB e PRTB e não cabe mais recurso.”

“Eles estão querendo só aparecer”, afirmou Camargo. “Outro detalhe é que eles deixam claro que querem apoiar o atual prefeito. Ou seja, a suposta candidatura própria seria apenas uma forma de transformar o PRTB num laranja da prefeitura”, completa.

Para ele, a atitude dos dois vereadores desobedece a uma determinação dos diretórios nacional e estadual do PRTB, que optou pela coligação para fortalecer a chapa e lutar por, no mínimo, cinco cadeiras na Câmara Municipal.

Ontem à noite, 21 vereadores do PRTB participaram de reunião para apresentação da estrutura da campanha e calendário de gravações para o programa eleitoral na TV. Ao todo serão nove comitês regionais que distribuirão os materiais de propaganda para os candidatos a vereador e ainda darão assistência jurídica e contábil aos aspirantes à Câmara Municipal. “Quem está aqui é porque acredita na coligação e que, juntos, PTB e PRTB vão eleger cinco vereadores. Os outros acreditaram na conversa de um vereador que pensa em voltar a ser secretário municipal”, afirmou.

Segundo o presidente do PRTB Estadual, Marino Teixeira, os outros 30 candidatos que não compareceram ao encontro serão considerados infiéis e não receberão a cota de materiais que teriam direito nem participarão do horário eleitoral da TV. “A coligação é legítima e foi aprovada pela justiça eleitoral, a única competente para lidar com assuntos político-partidários”, completou. Marino informou aos presentes que amanhã, dia 16, os vereadores Manassés Oliveira e Mestre Déa receberão notificação extra-judicial do partido por infidelidade à coligação e correm o risco de terem suas candidaturas impugnadas.


3 comentários

  1. NET OBSERVER
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 15:21 hs

    É isso mesmo. São dois vereadores acerolas, valem por 20 laranjas.

    Veja mais em:

    http://www.fabiocamargo14.can.br

  2. Geraldo
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 17:48 hs

    Você não tem moral pra falar nada Fábio Camargo. Você pagou ao Marino para ter o PRTB, quem é mais laranja nesta história?

  3. Daniel
    quinta-feira, 17 de julho de 2008 – 3:39 hs

    Pode até não ter moral, mas não deixa de ser verdade. Basta ver a fala da candidata no debate ocorrido. Ela disse que a proposta de governo do Beto era melhor e iria seguir a mesma “cartilhar” se fosse eleita. Discursinho mais fajuto o dela…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*