Manassés, Mestre Dea e a turma do PRTB vão protestar no TRE | Fábio Campana

Manassés, Mestre Dea e a turma do PRTB vão protestar no TRE


Daqui a pouco, ao meio-dia, todos os candidatos do PRTB liderados por Manassés de Oliveira e Mestre Dea estarão na frente do TRE. Irados. Fulos da vida. Querem uma decisão da Justiça sobre a situação da coligação do partido com o PTB de Fábio Camargo que nenhum deles engole.

Os 42 candidatos a vereador querem respeito à decisão da convenção, ou seja, querem candidatura própria ou apoiar Beto Richa. “E que tudo o mais vá pro inferno”, como diz o Manassés.


7 comentários

  1. carlos
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 11:18 hs

    Este Manasses esta se fingindo de bobo. Pelo que parece o TRE já definiu a situação dando razão a coligação com o PTB. Os candidatos do PRTB estão caindo no conto do Manases.

  2. miguel machado
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 13:13 hs

    Tambem nao estou entendendo. A decisao ja foi tomada pelo TRE – a coligação do PRTB com o PTB. Manasses e Dea ja sabem disso.

  3. roberto
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 13:30 hs

    Será que esses vereadores irão desistir da candidatura mesmo?

  4. Guilherme
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 13:39 hs

    Se ninguén está entendendo vou explicar…Manassés não quer perder a boquinha com Beto Richa…e nesta história toda está usando os vereadores do PRTB e ainda fazendo os coitados desistirem e queirmarem o filme de todos com a Justiça Eleitoral.

  5. marionete do prtb
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 13:53 hs

    Ora, caro Miguel: O que o Manassés e o Déa querem é se aparecer para o Beto Richa e justificar aos outros candidatos do PRTB que “eles lutaram até o fim”. Dessa forma, o Manassés fica com a Secretaria do Trabalho e o Déa vira Diretor da Secretaria dos Esportes. Para os demais, restam as palmas e o choro. Só está faltando eles combinarem com o povo que está de saco cheio do Beto Banana.

  6. Geraldo
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 17:52 hs

    Pois é, cambada do PTB. Sem o apoio e o trabalho dos candidatos do PRTB, vocês não vão eleger ninguém. Laranjas são os candidatos a vereadores do PTB que irão fazer campanha pra eleger o primo do Fábio Camargo.

  7. Alien
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 22:28 hs

    Queriam se aparecer … mas não deu certo …
    Vozes cósmicas anunciam que depois da baixaria no TRE, Manassés jogou a toalha …
    Será ???

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*