Mãe de assaltantes dá "apoio moral" | Fábio Campana

Mãe de assaltantes dá “apoio moral”

Seis pessoas de uma quadrilha especializada em assaltos a residências foram presas em Curitiba. A polícia passou três meses monitorando telefonemas. Numa das gravações a mãe de um dos assaltantes incentiva o filho a levar dinheiro para casa e se surpreende quando ele diz que não conseguiu todo o dinheiro no assalto. Ouça:

Outro telefonema mostra o momento em que a quadrilha fazia um assalto. O bandido, com celular na mão, ameaçava a refém caso ela não abrisse o cofre. Ouça:

Pelo menos quinze pessoas já se identificaram como vítimas dos assaltos, mas a polícia acredita que o número deve ser muito maior. Eles agiam em várias regiões e preferiam residências com garagens abertas. A quadrilha é a mesma que matou um funcionário do Tribunal de Contas durante um assalto a um cassino clandestino no Bairro São Lourenço, no dia 14 de julho. De acordo com o delegado da delegacia de Furtos e Roubos, Luiz Carlos de Oliveira, a morte do funcionário foi uma conseqüência dos assaltos. Com os assaltantes, foram apreendidos 3 carros, um deles blindado, três armas calibre 38, uma pistola calibre 40 de uso exclusivo da Polícia Militar, uma pistola calibre 38 e um rádio comunicador também de uso da polícia. De acordo com o delegado, a quadrilha fazia de três a quatro assaltos por semana.


Um comentário

  1. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 19:27 hs

    Cadeia nela, que o Presidente do supremo não saiba, pois dará um HC para a velhota.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*