Lula perdeu de ouvir o reconhecimento público de Beto Richa | Fábio Campana

Lula perdeu de ouvir o reconhecimento público de Beto Richa

O prefeito Beto Richa compareceu ao ato de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário anunciado em Curitiba pelo presidente Lula. Beto estava previsto para falar, mas houve mudança na agenda. Talvez para não provocar os maus bofes do governador Requião, que já estava incomodado com o papel de coadjuvante na solenidade.

Lula perdeu a oportunidade de ouvir os agradecimentos do prefeito tucano aos investimentos feitos pelo governo federal, que é do PT mas não discrimina administrações de outras extrações políticas. Mas não faltou oportunidade para fazer o agradecimento pessoalmente.


4 comentários

  1. João Melon
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 17:04 hs

    Me diga uma coisa, o que muda na ordem do dia o fato do Betinho falar ou não? Nos poupe. O prefeito tinha que ter feito alguma coisa por Curitiba, não falar. NOs últimos anos só privilegiou o gueto de privilegiados pelo capital.

  2. Deco
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 17:15 hs

    O Beto Richa, mas uma vêz demonstrou porque é o mais preparado para ser reeleito Prefeito de Curitiba, além da competência, dinamismo, trabalhador e visionário, tem a capacidade que poucos políticos tem de enaltecer o político adversário, mas não inimigo, pois Beto elogiu Lula pela forma democrática que tem contribuído para as obras na capital paranaense, que não pertence ao Beto,ou ao PSDB, ao Requião ou ao Lula ou a Gleise, etc.. As obras são de benefício da população, aquela mesma que paga seus impostos e tem que ter em troca as obras necessárias para uma melhor qualidade de vida! Parabéns ao Presidente Lula por essa grandeza e também ao Beto Richa, pois ao reconhecer publicamente não deixa de mostrar ao Requião que quando ele segura recursos e não libera a Curitiba, ele não está prejudicando o Beto Richa e sim uma maioria da população dentre delas algumas que podem até ser seus eleitores mas por uma visão pequena e politiqueira não tem a visão dos que enchergam além do seu úmbigo! Por isso Beto tem 82% de aprovação! Parabéns a ambos!

  3. Pinga Fogo
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 17:31 hs

    Prefeito Beto Richa tem gente sem dormir por sua causa.
    Os remédios para dormir foi até os estoques.
    Reeleito sem fazer campanha ainda.
    Beto Richa nem ligue.
    Estamos do seu Lado, 90% dos eleitores te aprovam.

  4. Republicanos!
    quarta-feira, 2 de julho de 2008 – 23:27 hs

    Os interesses do povo estão acima das disputas eleitorais partidárias e quero dar os parabéns ao Beto e ao Lula por terem a consciência que gera a conduta republicana!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*