Luiz Montanha, candidato do PTB a vereador, teve sua candidatura impugnada por Roberto Massaro, juiz da 1º Zona Eleitoral de Curitiba, a pedido do Ministério Público Eleitoral. Segundo Massaro, Montanha tem “vida pregressa” incompatível com o exercício de cargo público e responde a ação penal por crime de lenocínio (exploração sexual de mulheres).
Montanha acredita que tudo não passa de preconceito, que ele é um empresário da vida noturna, do showbusiness, e que seus direitos estão sendo cerceados. Montanha tinha um programa noticioso na madrugada que você pode assistir agora, aqui no blog. Testemunhas a favor do homem não faltam.
14 comentários
Tem um candidato a prefeito que tem várias casas noturnas e niguém foi nele, porque os parentes tem poder.
Jesus deu perdão a primeira prostituta biblicamente falada.
Olha se esconder demais não presta.
Tem muito dedo apontando para todo mundo, kem aponta o dedo está limpo.?
Ai ta indo longe demais.
Vamos impuguinar os candidatos que estrvazão o dinheiro público discaradamente.
Casa noturno e boates quem não foi um dia, ou vai ainda, pulgueiros e de luxo.
Justiça tira as vendas gente, e os bacanas esse é um coitado , ponha a mão no graudão.
O Luiz Montanha foi ter problema logo na primeira zona!
E ele que tá tão acostumado a lidar com todo tipo de zona se estrepou na eleitoral!
Será que o “Bronzeamento Artificial” também não vai ter problema de zona, pelo que consta ele também está acostumado a lidar com zona, mas a dele acho que é de rico, daí é branda a punição do “laranjão”?
Campana, a justiça não fez mais do que a sua obrigação. Agora, onde é que vc encontra um vídeo como esse? Veja vc que a televisão do Paraná já foi bem pior do que é, mesmo na madrugada. Divertido demais!!!
Na verdade a hipocrisia se cala diante da prostituição de Brasília e do palácio 29 de março – muito pior que a do Montanha…È óbvio que tem dedo da maquina municipal contra o montanha. Se ele estivesse ao lado do Beto, acho que isso não teria ocorrido. Se a casa noturna dele fosse no Batel ou ecoville e atendesse a clientela VIP – Com certeza nao o incomodariam. Cada vez mais me convenço que Curitiba precisa mudar…´Precisamos de um Prefeito dos Bairros…..
Ué, o candidato do 14 é muito mais bem sucedido no ramo em que o Montanha atua. E ninugém fala nada. ACORDA, JUSTIÇA ELEITORAL, se é que vocês consegue. Enquanto o Montanha tem uma “vida pregressa incompatível com o exercício de cargo público”, o candidato do 14 tem uma “vida pregressa” incompatível com o exercício da vida em sociedade!
De “zona” o montanha e mais alguns rsrs entendem.
Curitibano é mto hipócrita e preconceituoso mesmo!”Quem ñ tem pecados q atire a 1ª pedra” Antes d ficarem se preocupando c o candidato a Prefeito do PTB,q vão atrás d provas,quero ver alguém provar q ele é dono d algumas dessas ksas,aliás,ja estaria milionário,pois q da mto dinheiro,a isso da…Vão cuidar da vida d vcs e olhar seua próprios rabos,c o perdão da palavra…
Sinceramente este Pelissario que comenta aí é um hipócrita curitibano típico. O que vem a ser “exercicio da vida em sociedade”? Fala tanta bobagem que dá dó – Detesto hipocrisia – por isso meu voto vai ser MONTANHA e 14 para prefeito…
O Fábio Camargo é dono do Café Paris sim!!! E é candidato a prefeito. A zona antes estava no nome do chefe de gabinete dele, o Ramos, e agora ele passou para o nome de uma caixa de lá, que mora em Pinhais e não tem aonde cair morta!
http://celepar7cta.pr.gov.br/mppr/noticiamp.nsf/9401e882a180c9bc03256d790046d022/16d7a87dba55cfd303256dcf006d8fb3?OpenDocument
Fora Luiz Montanha!!!
Você trará uma montanha de vergonha prá nossa cidade!
Claudemir,baseado em que vc afirma que o Luis montanha trará vergonha para a cidade de Curitiba? Só porque ele é dono de casa noturna e ASSUME isso? então voce prefere viver na matrix?
Se você acha que a câmara de Curitiba está uma zona, então vote no dono!!!
Luiz Montanha pra vereador!!! Ahuahuauahu
Não acredito que tem gente que desaprova a ação do MP.
Concordo plenamente que quanto mais fuça, mais fede e que se fôssemos averiguar a vida pregressa de cada candidato, talvez mais de 50% tivesse sua candidatura impugnada. Também concordo que pode haver interesses políticos por trás deste veredito.
Quanto ao texto bíblico que fala do perdão de Jesus a prostituta, é imensamente incomparável, pois naquele caso havia o verdadeiro ARREPENDIMENTO, o que não acredito ser o caso de nosso candidato. Neste caso estamos falando de exploração do povo, do ser humano, isto Jesus abominava com toda a sua força e com todo o seu coração.
Mas independente de quais foram os “reais” motivos que levaram o candidato a julgamento, bem como, se há mais políticos que se enquadram nesta situação irregular, isto não é o fator fundamental. O importante é que com este senhor a justiça prevaleceu. Se é crime manter prostíbulos, não há o que discutir, todos sabem que Luiz Montanha é dono de boates que promovem a prostituição. Quem não concorda, deve criticar a lei e lutar para tornar legal o serviço das meretrizes. Muito bem, um cafetão a menos usufruindo do dinheiro da população.