Impugnaram o Luiz Montanha. Preconceito, diz ele. | Fábio Campana

Impugnaram o Luiz Montanha. Preconceito, diz ele.

Luiz Montanha, candidato do PTB a vereador, teve sua candidatura impugnada por Roberto Massaro, juiz da 1º Zona Eleitoral de Curitiba, a pedido do Ministério Público Eleitoral. Segundo Massaro, Montanha tem “vida pregressa” incompatível com o exercício de cargo público e responde a ação penal por crime de lenocínio (exploração sexual de mulheres).

Montanha acredita que tudo não passa de preconceito, que ele é um empresário da vida noturna, do showbusiness, e que seus direitos estão sendo cerceados. Montanha tinha um programa noticioso na madrugada que você pode assistir agora, aqui no blog. Testemunhas a favor do homem não faltam.


14 comentários

  1. Prefeito
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 16:22 hs

    Tem um candidato a prefeito que tem várias casas noturnas e niguém foi nele, porque os parentes tem poder.

    Jesus deu perdão a primeira prostituta biblicamente falada.

    Olha se esconder demais não presta.

    Tem muito dedo apontando para todo mundo, kem aponta o dedo está limpo.?

    Ai ta indo longe demais.

  2. Dinheiro
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 16:26 hs

    Vamos impuguinar os candidatos que estrvazão o dinheiro público discaradamente.

    Casa noturno e boates quem não foi um dia, ou vai ainda, pulgueiros e de luxo.

    Justiça tira as vendas gente, e os bacanas esse é um coitado , ponha a mão no graudão.

  3. Theo
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 16:40 hs

    O Luiz Montanha foi ter problema logo na primeira zona!
    E ele que tá tão acostumado a lidar com todo tipo de zona se estrepou na eleitoral!
    Será que o “Bronzeamento Artificial” também não vai ter problema de zona, pelo que consta ele também está acostumado a lidar com zona, mas a dele acho que é de rico, daí é branda a punição do “laranjão”?

  4. Roberto Carlos
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 17:39 hs

    Campana, a justiça não fez mais do que a sua obrigação. Agora, onde é que vc encontra um vídeo como esse? Veja vc que a televisão do Paraná já foi bem pior do que é, mesmo na madrugada. Divertido demais!!!

  5. Betolandia
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 18:11 hs

    Na verdade a hipocrisia se cala diante da prostituição de Brasília e do palácio 29 de março – muito pior que a do Montanha…È óbvio que tem dedo da maquina municipal contra o montanha. Se ele estivesse ao lado do Beto, acho que isso não teria ocorrido. Se a casa noturna dele fosse no Batel ou ecoville e atendesse a clientela VIP – Com certeza nao o incomodariam. Cada vez mais me convenço que Curitiba precisa mudar…´Precisamos de um Prefeito dos Bairros…..

  6. Lucas Pelizaro
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 18:58 hs

    Ué, o candidato do 14 é muito mais bem sucedido no ramo em que o Montanha atua. E ninugém fala nada. ACORDA, JUSTIÇA ELEITORAL, se é que vocês consegue. Enquanto o Montanha tem uma “vida pregressa incompatível com o exercício de cargo público”, o candidato do 14 tem uma “vida pregressa” incompatível com o exercício da vida em sociedade!

  7. André Sobania
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 19:36 hs

    De “zona” o montanha e mais alguns rsrs entendem.

  8. Fabiola
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 20:10 hs

    Curitibano é mto hipócrita e preconceituoso mesmo!”Quem ñ tem pecados q atire a 1ª pedra” Antes d ficarem se preocupando c o candidato a Prefeito do PTB,q vão atrás d provas,quero ver alguém provar q ele é dono d algumas dessas ksas,aliás,ja estaria milionário,pois q da mto dinheiro,a isso da…Vão cuidar da vida d vcs e olhar seua próprios rabos,c o perdão da palavra…

  9. QUA QUA QUA
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 23:26 hs

    Sinceramente este Pelissario que comenta aí é um hipócrita curitibano típico. O que vem a ser “exercicio da vida em sociedade”? Fala tanta bobagem que dá dó – Detesto hipocrisia – por isso meu voto vai ser MONTANHA e 14 para prefeito…

  10. sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 7:21 hs

    O Fábio Camargo é dono do Café Paris sim!!! E é candidato a prefeito. A zona antes estava no nome do chefe de gabinete dele, o Ramos, e agora ele passou para o nome de uma caixa de lá, que mora em Pinhais e não tem aonde cair morta!

    http://celepar7cta.pr.gov.br/mppr/noticiamp.nsf/9401e882a180c9bc03256d790046d022/16d7a87dba55cfd303256dcf006d8fb3?OpenDocument

  11. Claudimir
    quarta-feira, 6 de agosto de 2008 – 22:37 hs

    Fora Luiz Montanha!!!
    Você trará uma montanha de vergonha prá nossa cidade!

  12. Turok
    quarta-feira, 13 de agosto de 2008 – 14:17 hs

    Claudemir,baseado em que vc afirma que o Luis montanha trará vergonha para a cidade de Curitiba? Só porque ele é dono de casa noturna e ASSUME isso? então voce prefere viver na matrix?

  13. Luiz
    sábado, 23 de agosto de 2008 – 15:17 hs

    Se você acha que a câmara de Curitiba está uma zona, então vote no dono!!!

    Luiz Montanha pra vereador!!! Ahuahuauahu

  14. Antonio
    quarta-feira, 17 de abril de 2013 – 17:11 hs

    Não acredito que tem gente que desaprova a ação do MP.

    Concordo plenamente que quanto mais fuça, mais fede e que se fôssemos averiguar a vida pregressa de cada candidato, talvez mais de 50% tivesse sua candidatura impugnada. Também concordo que pode haver interesses políticos por trás deste veredito.

    Quanto ao texto bíblico que fala do perdão de Jesus a prostituta, é imensamente incomparável, pois naquele caso havia o verdadeiro ARREPENDIMENTO, o que não acredito ser o caso de nosso candidato. Neste caso estamos falando de exploração do povo, do ser humano, isto Jesus abominava com toda a sua força e com todo o seu coração.

    Mas independente de quais foram os “reais” motivos que levaram o candidato a julgamento, bem como, se há mais políticos que se enquadram nesta situação irregular, isto não é o fator fundamental. O importante é que com este senhor a justiça prevaleceu. Se é crime manter prostíbulos, não há o que discutir, todos sabem que Luiz Montanha é dono de boates que promovem a prostituição. Quem não concorda, deve criticar a lei e lutar para tornar legal o serviço das meretrizes. Muito bem, um cafetão a menos usufruindo do dinheiro da população.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*