Heron Arzua tira o time da Cohapar | Fábio Campana

Heron Arzua tira o time da Cohapar


O secretário da Fazenda, Heron Arzua, não quer ficar no Conselho de Administração da Cohapar. Está horrorizado com o relatório da sindicância sobre as contas da empresa. Pediu demissão.

Explicou ao governador Requião que a sua presença no Conselho poderia contaminar a imagem da Secretaria da Fazenda quando o escândalo da Cohapar explodir.


11 comentários

  1. Antonio C
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 10:53 hs

    Depois o Rexuxudo fala q esta tudo bem na Cia.

  2. brederondes
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 10:59 hs

    o greca é um barril de pólvora ambulante…. depois de destruir a cohapar tenta jogar a culpa nos outros, e não adinta o exército de aspones dele tentar falar o contrário, a culpa dessa cenário tenebroso é toda dele e da sua turma de felis

  3. Jose Carlos
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 11:26 hs

    Toda esse brio…. socorro… se o senhor Arzua tivesse mesmo todos esses brios, não participaria deste governo…

  4. João
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 11:37 hs

    O Heron faz bem. Está pulando fora do barco, ou melhor, da nau capitaneada pelo Greca que como a anterior está afundando. Saia já daí Greca. Até o Taborda sabe administrar melhor que você a Cohapar.

  5. CONSELHEIRO???
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 11:41 hs

    QUANTO CARGOS DE CONSELHEIRO E SECRETARIO ELE ACUMULA???

    QUANTOS JETONS?

    A NUTRIMENTAL AGRADECE!!!

  6. Dedinho
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 11:52 hs

    O Arzua já sabia do problema. A Receita Estadual também…

  7. tata
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 12:05 hs

    O Greca gastou tudo em empadinhas do Caruso.

  8. Mano da Vila
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 16:14 hs

    Não adianta se acovardar e fugir! Heron Arzua é tão responsável pela situação caótica da companhia quanto o Greca, Roubanelli, Requião Chaves e demais conselheiros xupins. Inclusive podendo responder solidariamente por possíveis prejuízos.
    O Conselho além de não ter apresentado competência na gestão de empresa pública, criminosamente foi negligente e deverá sim responder pelos atos da presidência e diretoria. É só verificar as pautas registradas nas atas de assembélia para ver se estavam brincando de “conselheiros” ou compartilhando de benefícios ilícitos. Daí acaba a brindadeira do governador napoleônico.

  9. jango
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 16:28 hs

    Quando maquiaram o orçamento de 2006 o mesmo Secretário Arzua foi para a Casa Civil, depois, passado o susto, voltou. Agora, sai do Conselho de Administração da Cohapar porque tem buxixo nas contas da empresa. Mas então tal Conselho tem aprovado o que na dita empresa nestes últimos anos ?

  10. quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 16:55 hs

    Eu quero saber o que diz e quero ver a cara do Sr.Corregedor e Ouvidor Geral do Estado, Dellazari pai,porque o filho já não vê e não fala,esqueça campanha pra deputado federal viu piá de m…com toda a sua simpatia pisando todo mundo ainda pensa que vai chegar a algum lugar???Talvez de Guarda Municipal ou instrutor de jardim da infância(infâmia).
    Agora voltamos a uma nova estrutura montada que tem como obrigação vigiar os atos que possam virar delituosos dentro do Poder Executivo, ou seja deveria ser um orgão preventivo,mas, mantém altos cargos de confiança, diretor , auditores, secretárias,viagens buscando gentes,etc… etc… Vamos la munha gente vamos trabalhar, no primeiro governo do Bob os Relatórios de Auditoria da Ouvidoria do Gabardo contra o Bob e seu governo , as suas falcatruas causaram até um “incêndio” na Assembléia Legislativa em pleno feriado de sete de setembro,o povo esquece mas eu não,nem disfarçaram, tascaram gasolina,mas, gostaria de saber com quem ficou os disquetes contendo todos os relatórios,pois, na Assembléia só foram os papeis…ihhhhhh!!!! se acharem vai ter candidato impugnado até 2020,até pra bandeirinha de futebol da suburbana….Terá defunto se revirando na cova….isto por baixo,naqueles tempos a turma já não era fraca , era época da Nau Capitânia, e seu comandante apelidado pelo seu atual patrão de borboelefante….agora nomearam o rapaz pra acabar de vez com a COHAPAR???Então Bob, você quando senador de m…vivia debochando deste órgão público faça agora….

  11. Sarinha ou Safadinha
    quarta-feira, 16 de julho de 2008 – 21:43 hs

    Assim como o Greca, o Taborda e o Brederondes são uns parasitas do PMDB, não fazem nada, ganham altos salários e dão risada o tempo inteiro. Afinal riem de quê ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*