Greca entra com todo o peso na campanha do Moreira | Fábio Campana

Greca entra com todo o peso na campanha do Moreira

O ex-prefeito Rafael Greca – presidente da Cohapar e segundo suplente do PMDB na Assembléia Legislativa, embarcou na campanha de Carlos Moreira, do PMDB, à prefeitura de Curitiba.

Greca já conversou com Moreira e vai gravar para o programa do peemedebista.


24 comentários

  1. Tatuquara
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 16:17 hs

    Ora Fábio, eu e você sabemos que o peso do Greca hoje é só na balança, porque no ringue político, ele é peso-pena!

  2. INDIGNADO
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 16:42 hs

    não cuida direito nem do local, onde hoje ele trabalha, que contribuição ele pode trazer para o candidato PMDBista? não sei não!!!

  3. Deco
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 16:47 hs

    Ele só tem um peso, que é o de ser “peso morto”! Poderia também se preocupar mais com a COHAPAR, pois até onde sabemos está em uma situação financeira bastante complicada, não é mesmo?

  4. João
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 16:47 hs

    Que título maldoso, Sr. Campana.

  5. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 16:52 hs

    Agora fiquei com medo. KKK
    É um cara inteligente, mas ao mudar de lado perdeu toda a credibilidade.
    Outro dia, na escolinha, quando meteram o pau nos gastos de publicidade do governo Lerner, Nem ruboreceu, já que o secretário de comunicação era o próprio.
    Degradante.

  6. roberto
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:02 hs

    Isto que eu chamo de literalmente apoio de PÊSO…………….

  7. alexandre paim
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:10 hs

    qdo estava do lado do bem fez 500 e poucos mil votos para deputado federal…. foi para o lado do mal qtos fez? o povo não é tolo….

  8. Mano da Vila
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 17:28 hs

    Se havia alguma dúvida sobre o afundar da campanha do Morreira na praia, o Greca vem para esclarecer a assegurar o afundamento. Afundou a nau dos 500 anos, afundou como ministro, afundou sua condição de prefeiturável, afundou na Assembléía, afundou a Cohapar, afundou sua Ética, afunda o garfo no Ile de France, e assim vai. Se bem que o Morreira na praia não precisa da ajuda do Greca para afundar.

  9. Tatuquara
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 19:15 hs

    Mano da Vila, sábias palavras! Resumiu muito bem!

  10. Donizete
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 19:42 hs

    Agora que a nau capitânia afunda de vez!

  11. Dosotão da 145ª
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 20:03 hs

    A operação padre-afundador foi iniciada.

  12. hang loose
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 20:08 hs

    Leio os comentários acima e fico pensando: Quanto ódio e sentimentos reprimidos. Fui eleitor do Greca e seria se êle viesse candidato à prefeito. Não entendo como o PMDB não o lançou. Greca fez uma das melhores administrações dessa cidade principalmente no aspecto cultural que é o que falta para a maioria que escreve comentários nesse espaço. Aliás um conselho ao nobre Campana(sabe muito de política paranaense)e mais à esses que não sabem nada de política e parece que são pelegos: Vão estudar, vão se instrumentalizar para emitirem opiniões mais consistentes. Política é para inteligentes e não laranjões.

  13. Jorjão
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 20:16 hs

    Seja bem vindo Greca. Seus conhecimentos, sua cultura, sua maneira moderna de administrar, sua competência e sua alegria podem ajudar a campanha do candidato do PMDB. O resto é medo de quem se acha eleito e pode levar uma virada quer pode significar um derrota política sem tamanho. Portanto, mete bronca no sentido de levar essa campanha ao segundo turno e, se esse vier, será choro e ranger ded dentes. Força Greca.

  14. Lionel
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 21:36 hs

    Essa é a arma secreta do Requião para ajudar a Greisi!!

  15. Sarinha ou Safadinha
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 21:59 hs

    É hang loose, você é mesmo muito culto, basta observar seu pseudônimo.

    O Greca é uma bomba, um blefe, basta se interar da administração dele na COHAPAR para chegar a esta conclusão !!

    Não sejam tolos.

  16. segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 23:11 hs

    O greca é considerado cachorro morto. Em cachorro morto não se bate. É ponto final.

  17. julio cesar
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 23:28 hs

    O peso de Grega já afundou uma caravela e sua própria trajetória política.

  18. Zohraide
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 0:24 hs

    Hang Loose, você me parece daqueles que acham que cultura é ler os intelectualóides de séculos passados. Ler jornal e estar por dentro das atualidades também é cultura. O mundo é dinâmico, meu amigo. Os fatos estão aí pra quem quiser. Esse nick me cheira à “turma da marofa”!!!rsrsrs

  19. Pobre Cidadão
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 10:57 hs

    E qual é o peso hoje de Rafael Greca na política curitibana e paranaense?
    Vem de uma derrota para deputado estadual e, será que conseguiria, ele próprio, se eleger vereador por Curitiba?

    A propósito, acho que Rafael poderia, na atual circunstância, contribuir muito mais com a cidade, na qualidade de vereador. Uma pena, mas Rafael cada dia mais perde parte da sua biografia política.

  20. Pobre Cidadão
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 11:12 hs

    Ao ilustre Hang Loose
    O direito a expressão é constitucional, lembra? Todo cidadão tem o direito de opinar livremente. Ser respeitador é uma questão de educação. É outra coisa, né:

    Agora, que triste constatação você chegou, hein?! “política é para inteligentes”. Com isso, você quer dizer que assina embaixo de toda essas falcatruas que acontecem Brasil afora? Corrupção, desvio do dinheiro público etc? São esses os inteligentes?

    Desculpe-me, mas política é para todo e qualquer cidadão consciente, que tenha vergonha na cara e queira um país melhor. Os laranjões, como você diz, são na verdade, os tais que roubam o dinheiro público e fazem política calhorda contra o cidadão de bem. Esses que estão nas filas do serviço público. Que paga imposto e o Estado não lhes devolve em serviços o que lhe é de direito.

    É por causa dos laranjões que o país está desse jeito. Eles não conquistam os votos do eleitor. Eles iludem, compram, roubam e até matam pelos seus objetivos inescrupulosos. A inteligência deles é usada para o mal. Por favor, meu ilustre, atualize seus conceitos.
    Abs

  21. Luciano
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 11:38 hs

    Nossa teve gente que falou que ele fazia parte do lado do bem, que mentira o lado do bem como falam é o lado que afundou o Banestado queria privatizar a Copel, isso é ser do lado do bem!!!
    No minimo é funcionario publico querendo defender seus chefes!!!

  22. Vigilante do Portão
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 12:43 hs

    Luciano, são casos distintos, O Banestado deveria mesmo ter sido vendido, Ter Banco comercial, concorrendo com os demais, e dando prejuízo (cabidão de emprego, empréstimos favorecidos, negociatas, como aquela que deu desconto para pagamento de empréstimos, como no caso do Algaci Túli, não é função de Estado.
    Já no caso da Copel é diferente, não era bom para o Paraná entregar a joia da coroa, uma empresa modelo, diferente do Banestado, para a iniciativa privada. Embora eu reconheça que no caso da telefonia funcionou bem. Já no caso da energia, os investimentos são altos e o retorno é lento. Uma usina, como a de Mauá, que vai começar a ser construída agora, custa U$ 1 bilhão, demora 4 anos para ficar pronta e mais de 10 para começar a dar retorno. É tempo demais para a iniciativa privada que é mais imediatista.

  23. Luciano
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 23:27 hs

    Vigilante do Portão, vc vender o Banestado quando tava bem é uma coisa, mas fazer igual a turma do Lerner fez, acabar com o banco para depois vender é muita sacanagem com o povo, quem não se lembra do banco Del Paraná, das contas CC5, agora vc vem querer defender o cara que afundou o estado, lembre que tamos pagando a divida que o sr: Lerner fez por 30 anos, isso vc acha justo, o Lerner não ganha nem para sindico de condominio hoje em dia!!!

  24. conheço este cara
    terça-feira, 29 de julho de 2008 – 23:48 hs

    Agora pro Moreira afundar de vez só falta o Greca chamar a AMADA e o GATO pra organizar a campanha dele.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*