Paz e respeito na campanha, propõe Gleisi | Fábio Campana

Paz e respeito na campanha, propõe Gleisi


Se depender de Gleisi Hoffmann, a campanha deste ano em Curitiba não terá incidentes nem confrontos de rua entre militantes. Ela reuniu ontem 350 militantes que estão nas ruas em contato com os eleitores para exigir “paz”, espeito ao eleitor e pelas equipes dos outros candidatos.

“Queremos que a conversa com o eleitor aconteça sempre com a apresentação das nossas propostas e não seja baseada no ataque aos outros candidatos. Nossa campanha é de respeito ao eleitor”, disse.

“Nós acreditamos que podemos fazer melhor o que está sendo feito e também fazer o que nunca foi feito. Nossa militância está preparada para passar isso para as pessoas. Nós queremos cuidar das crianças, dos jovens, das mulheres. Queremos um transporte público melhor, melhorar nossos rios, nossa natureza’, disse.


5 comentários

  1. Vigilante do Portão
    domingo, 13 de julho de 2008 – 11:31 hs

    Prometer, até papagaio promete.
    A Gleise parece o Louro José da Ana Maria Braga. kkk

  2. Marildo
    domingo, 13 de julho de 2008 – 12:26 hs

    É só marketing barato ou a cabecinha da barbio também sabe pensar?

  3. Jurema
    domingo, 13 de julho de 2008 – 17:21 hs

    Se dor-de-cotovelo matasse, esses comentaristas anteriores já teriam partido desta pra melhor… estão se roendo. Falem o que falar, ela vai ganhar!

  4. capadocia
    domingo, 13 de julho de 2008 – 20:00 hs

    Vai ganhar sim. A diretoria financeira de Itaipu de volta. A sim o Andre Passos tbem vai pra lá. Te cuida Samek.

  5. Deco
    domingo, 13 de julho de 2008 – 23:10 hs

    O PT conseguiu extinguir sua militancia, usando e abusando de desmandos e escandalos de corrupção por todo Brasil, hoje contam com esquemas de pessoas contratadas pelas equipes de marketing que recebem milhões, pagos porquem: nos trouxas contribuintes de impostos muito mal utilizados! Essa Boneca não engana ninguem, vai frequentar seus salões de cabelereiros do batel que voce se sente mais a vontade e fica mais natural, não precisa ser tão artificial como fica na frente dos bairros e pessoas carentes, sua bonequinha deslumbrada! Barbi 4%!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*