Gleisi promete política para afastar jovens das drogas | Fábio Campana

Gleisi promete política para afastar jovens das drogas

De acordo com estudos da Unesco os jovens experimentam drogas cada vez mais cedo. Em Curitiba, segundo o Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas, 10% das crianças entre dez e doze anos já experimentaram algum tipo de substância psicotrópica.

Para a candidata Gleisi Hoffmann, do PT, a questão da dependência química na juventude deve receber mais atenção do poder público municipal. Além de uma política de prevenção através da educação integral, deve-se ampliar o poder de atendimento e também o número de centros de desintoxicação em Curitiba.


8 comentários

  1. Anônimo
    domingo, 20 de julho de 2008 – 19:41 hs
  2. aparicio
    domingo, 20 de julho de 2008 – 20:15 hs

    Essa aí era para ser a novidade, grande votação para o senado… acabou demonstrando que era só rejeição do Álvaro. Essa Gleisi é carta fora do baralho.

  3. Zocréio
    domingo, 20 de julho de 2008 – 21:13 hs

    Mas vão despejar grana na eleição dessa aí. Só que será dinheiro posto fora. E o dinheiro é da venda de brochinho e camisatas do PT nas barraquinha, não é dinheiro de caixa 2 não. Não queiram mais uma vez difamar o pobre do PT e da Santa Greisi do Mato Grosso e de Londrina.

  4. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 21 de julho de 2008 – 9:28 hs

    Foi a primeira a desancar a Secretaria Municipal de combate às drogas; Lembro da afirmação invejosa dela: Demorou muito para ser criada.
    Falta de inteligência, uma boa candidata diria: que bom, ótima idéia, em nossa administração daremos todo o apoio para que possa funcionar adequadamente e diminuir o grave problema das drogas, principalmente entre os jóvens…
    É bem típico da mediocridade do PT, não sabem se render a uma boa idéia ou ação dos adversários.
    Pelo menos a campanha vai indo bem. Nas matérias publicitárias o marqueteiro não comete o erro de dizer que é tudo ruim, ao contrário, diz que vai manter o que deu certo e fazer o que não foi feito.

  5. Concordo!
    segunda-feira, 21 de julho de 2008 – 10:29 hs

    Realmente temos de afastar os jovens do alucinógeno PT!

    PAROU DE RIR!

    Será que se tocou que quem ri por último riu atrasado?

  6. Antonio
    segunda-feira, 21 de julho de 2008 – 10:38 hs

    A farsa começou dentro do PT, já nas prévias. Faltando quatro horas para o final das votações, o Tadeu Veneri estava disparado na frente. Foi aí que o poder econômico começou a imperar: vans buscando filiados em todos os cantos para votar, associações de bairro recebendo dinheiro para votar, etc…

    Começou comprando votos dentro do partido. Imagina o nível do governo se eleito?

  7. Deco
    segunda-feira, 21 de julho de 2008 – 11:11 hs

    porque parou? parou porque? Sua candidatura estagnou, ninguém acredita mais? Nem com todo dinheiro dispon´´ivel de Brasília conseguem alavancar essa candidatura? É fogo não ter identificação com o povo, não é mesmo? Está em uma situação que não imaginaria passar! Se arrependimento matasse! Agora continue e passe vergonha até o fim, queremos nos divertir bastante com essa turminha que achou que seria muito fácil porque tinham a disposição mídia e dinheiro? Esqueceram de quem vota é o povo e o povo já tem candidato!

  8. Beto deve ser o Ken?
    segunda-feira, 21 de julho de 2008 – 12:08 hs

    Beto boy, faltou o seu debate no cic, acho q ele foi jogar tênis ou quem sabe correr no autodromo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*