O comitê evangélico da Gleisi Hoffmann | Fábio Campana

O comitê evangélico da Gleisi Hoffmann

Gleisi Hoffmann inaugurou hoje pela manhã o comitê evangélico de sua campanha à Prefeitura de Curitiba. Estiveram presentes seu marido, o ministro do Planejamento Paulo Bernardo; o deputado estadual e presidente do PRB, pastor Edson Praczyk; e o deputado estadual pelo PT, Dr. Rosinha.

Durante a inauguração, Gleisi falou sobre sua política para diminuir o tráfico de drogas e a violência gerada por ele na periferia de Curitiba. Ela prentende organizar contraturno escolar nos bairros, utilizando os espaços das igrejas católica e evangélica, de ONG’s e de entidades assistenciais.

A candidata também pretende dobrar o número de vagas das creches municipais. Gleisi quer colocar 10 mil vagas novas. Para os dois planos, das creches e do contraturno, Gleisi pretende aproveitar as estruturas já existentes enquanto são construídas novas estruturas.


10 comentários

  1. Deco
    sábado, 26 de julho de 2008 – 17:27 hs

    Está mistura de pastor,padre, evangêlico, catôlico, espírita, umbandista, etc… é o que há de mais atrasado e promíscuo na relação entre política social, partidária sem ética, séria e assistencialismo de carteirinha com os “vales” e “bolsas” de manipulação de pessoas/comunidades!

  2. maria souza
    sábado, 26 de julho de 2008 – 20:33 hs

    Esse “deco”, é um medíocre mesmo, e ainda por cima confuso. Primeiro porque vivemos num estado democrático de direito, e segundo porque o Estado é laico, por isso a “mistura”. Ou você acha que um candidato tem que ter propostas apenas para pessoas de uma mesma religião? Meu caro, a Prefeita (Gleisi), governará para todos, assim eu espero e acredito.

  3. Al Pacino
    sábado, 26 de julho de 2008 – 22:30 hs

    Fábio Campana, o Dr. Rosinha é deputado federal! Sei porque só voto nele… não dá pra esquecer!

  4. zthox
    sábado, 26 de julho de 2008 – 22:35 hs

    Esse pastor devia rezar mais…

  5. Professor
    sábado, 26 de julho de 2008 – 22:43 hs

    Passem a sacolinha !!!

  6. Berko
    domingo, 27 de julho de 2008 – 1:01 hs

    Gleisi e Mato Grosso do Sul tudo o ver!
    Zeca do PT virá morar em Curitiba, podes crer!
    Curitiba e PT. Deus nos livre e guarde!

  7. Lindsley
    domingo, 27 de julho de 2008 – 18:42 hs

    Que DUPLA hein? Pastor e Pastora. Ambos sem pecados. Políticos seríssimos essse dois: Praczyc e Gleisi. Com esses dois Curitiba irá prá frente.

    (cá entre nós: prá frente do abismo)

  8. Franco
    segunda-feira, 28 de julho de 2008 – 11:06 hs

    E desde quando esse tal “pastor” representa o povo evangélico ? Desde quando igreja universal deve ser considerada “evangélica” ? Estes falsos crentes envergonham aqueles que lêem a Bíblia.

  9. Cid Campos
    terça-feira, 5 de agosto de 2008 – 21:22 hs

    Gostaria de saber a opinião da nossa futura prefeita sobre o que li no jornaleco Tribuna referente a revesião da Lei que disciplina sobre os membros do tribunal de contas do estado principalmente o artigo 120 que está gerando polemica em torno da posse do Requião irmão do governador Requião e que só agora e neste caso o líder do governo na assemb. Dep. Claudio Romaneli sugere mudanças?
    Até a vitória.

  10. cleó
    segunda-feira, 14 de julho de 2014 – 18:16 hs

    Eu acho que pastor não deveria se envolver em politica ,porque nela existe muita corrupção,
    eu acho que nós deveriamos se preocupar mais em fazer a vontade do senhor jesus estudar mais a sua palavra e se preparar para sua volta , tomar mais cuidado com o que fazemos com o poder que Deus nos concede,pois teremos que prestar conta de tudo o que fazemos com o dom e a autoridade que nos concedeu ,não pensem que estão aonde estão por meritos proprios ,mas a Deus honra glória e poder , todo olho verá e todo joelho se dobrará diante do nome santo do senhor jesus, vcs não podem usar o nome de jesus em vão usar a religiao como escudo na politica a fim de manipular o povo isto é pecado existe muitos pobres coitados por ai mais a maioria está esperto e não aguenta mais mentiras e nem promessas sabemos que não irão cumprir porque diante da primeira barreira irão desistir e a ganancia pelo dinheiro falará mais alto infelismente.o senhor jesus disse que é mais facil entrar um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus por o dinheiro é o causador de muitos males .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*