Gleisi Hoffmann inaugurou hoje pela manhã o comitê evangélico de sua campanha à Prefeitura de Curitiba. Estiveram presentes seu marido, o ministro do Planejamento Paulo Bernardo; o deputado estadual e presidente do PRB, pastor Edson Praczyk; e o deputado estadual pelo PT, Dr. Rosinha.
Durante a inauguração, Gleisi falou sobre sua política para diminuir o tráfico de drogas e a violência gerada por ele na periferia de Curitiba. Ela prentende organizar contraturno escolar nos bairros, utilizando os espaços das igrejas católica e evangélica, de ONG’s e de entidades assistenciais.
A candidata também pretende dobrar o número de vagas das creches municipais. Gleisi quer colocar 10 mil vagas novas. Para os dois planos, das creches e do contraturno, Gleisi pretende aproveitar as estruturas já existentes enquanto são construídas novas estruturas.
10 comentários
Está mistura de pastor,padre, evangêlico, catôlico, espírita, umbandista, etc… é o que há de mais atrasado e promíscuo na relação entre política social, partidária sem ética, séria e assistencialismo de carteirinha com os “vales” e “bolsas” de manipulação de pessoas/comunidades!
Esse “deco”, é um medíocre mesmo, e ainda por cima confuso. Primeiro porque vivemos num estado democrático de direito, e segundo porque o Estado é laico, por isso a “mistura”. Ou você acha que um candidato tem que ter propostas apenas para pessoas de uma mesma religião? Meu caro, a Prefeita (Gleisi), governará para todos, assim eu espero e acredito.
Fábio Campana, o Dr. Rosinha é deputado federal! Sei porque só voto nele… não dá pra esquecer!
Esse pastor devia rezar mais…
Passem a sacolinha !!!
Gleisi e Mato Grosso do Sul tudo o ver!
Zeca do PT virá morar em Curitiba, podes crer!
Curitiba e PT. Deus nos livre e guarde!
Que DUPLA hein? Pastor e Pastora. Ambos sem pecados. Políticos seríssimos essse dois: Praczyc e Gleisi. Com esses dois Curitiba irá prá frente.
(cá entre nós: prá frente do abismo)
E desde quando esse tal “pastor” representa o povo evangélico ? Desde quando igreja universal deve ser considerada “evangélica” ? Estes falsos crentes envergonham aqueles que lêem a Bíblia.
Gostaria de saber a opinião da nossa futura prefeita sobre o que li no jornaleco Tribuna referente a revesião da Lei que disciplina sobre os membros do tribunal de contas do estado principalmente o artigo 120 que está gerando polemica em torno da posse do Requião irmão do governador Requião e que só agora e neste caso o líder do governo na assemb. Dep. Claudio Romaneli sugere mudanças?
Até a vitória.
Eu acho que pastor não deveria se envolver em politica ,porque nela existe muita corrupção,
eu acho que nós deveriamos se preocupar mais em fazer a vontade do senhor jesus estudar mais a sua palavra e se preparar para sua volta , tomar mais cuidado com o que fazemos com o poder que Deus nos concede,pois teremos que prestar conta de tudo o que fazemos com o dom e a autoridade que nos concedeu ,não pensem que estão aonde estão por meritos proprios ,mas a Deus honra glória e poder , todo olho verá e todo joelho se dobrará diante do nome santo do senhor jesus, vcs não podem usar o nome de jesus em vão usar a religiao como escudo na politica a fim de manipular o povo isto é pecado existe muitos pobres coitados por ai mais a maioria está esperto e não aguenta mais mentiras e nem promessas sabemos que não irão cumprir porque diante da primeira barreira irão desistir e a ganancia pelo dinheiro falará mais alto infelismente.o senhor jesus disse que é mais facil entrar um camelo pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus por o dinheiro é o causador de muitos males .