Gleisi Hoffmann dispensa a jornalista Thea Tavares | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann dispensa a jornalista Thea Tavares

Thea Tavares, experiente jornalista e antigo quadro do PT, foi excluída da assessoria de imprensa da campanha de Gleisi Hoffmann à Prefeitura de Curitiba.

Há muito Gleisi preferiu entregar-se aos cuidados profissionais da empresa NQM de Sérgio Wesley e Mônica Santana.


11 comentários

  1. Sérgio Wesley
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 18:52 hs

    Para que o leitor desse prestigiado blog mantenha-se sempre bem informado, esclareço que na tarde desta quarta-feira a jornalista Thea Tavares pediu a mim desligamento da equipe de Assessoria de Imprensa da campanha de Gleisi Hoffmann, montada e coordenada por mim. A Thea foi a primeira jornalista incorporada na equipe de campanha e prestou excelentes trabalhos. Mas optou por deixar as funções na Assessoria de Imprensa. Não houve dispensa, mas um pedido de saída.

  2. AURELIO
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 19:15 hs

    ELA FOI DEMITIDA POR SUSPEITA DE VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO. SUSPEITA BOBA, O USO DO BLOCO DA NQM FOI VISTO PELOS ADVERSÁRIOS, NÃO HOUVE VAZAMENTO. A DEMISSÃO CAUSOU UM RACHA ENTRE A TURMA DO PT E A TURMA DA NQM.

  3. Jussarinha
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 21:13 hs

    Tà e dai?

  4. silva
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 22:04 hs

    isso parece ser uma marca que confirma-se no PT nativo: descartar os antigos “companheiros” em nome do futuro.

    Vale destacar que na campannha anterior (Sr. Vanhoni), o mesmo teria acontecido com o “já ganhou” antecipado e os cofres cheios de “bufunfa” !

    Seria os fins justificando os meios ?

  5. Jussarinha Kalina
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 22:59 hs

    Ai ai fico aqui pensando com os meus botões……tenho ligo os blogs da vida e para que eles servem? Para prestar informações de uma forma diferente. Mas me parece as vezes que se prestam aos egos das pessoas. UM ahora é adovogado que vem aqui prestar esclarecimentos, agora é jornalista que explica que fez isso e isso e cheio de ecplicações. Eu daria um conselho aos profissionais: não fiquem “descendo a ribanceira” pra vir dar explicações. Isso é coisinha pequena…Provinciano. Mandem email para o meio de comunicação….mas não comentario como qualquer um – até porque a maiora aqui è “anonimo” …e esses comentario são na verdade uma grande brincadeira…..de gete que não tem nda ra fazer. Eu tenho bem pouco. Sou aposentada…E vcs jornalistas das campanhas, advogados ainda entram aqui na nossa brincadeira com cara de sério! ah vão vão….se levar mais a sério, então.

  6. Luciano Cantareira
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 23:04 hs

    Se ela foi dispensada é porque fez m… a petezada só deve ter cuidado.

  7. SEI NÃO...
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 23:48 hs

    Uma excelente Jornalista. Acho que a Gleisi se perdeu…Primeiro foi o advogado, o Fernando, depois foi o Cordiolli, o Mario Mello e agora a Thea tavares. Os próximos a serem defenestrados são os petistas ligados a Tadeu Veneri – os quais 8 entre cada dez petistas não engolem. A fogo brando está tambem o arqui-dinossauro bernardiano Zeno Mizuno…Isso pode provar a instabilidade da gleisi, a dificuldade em montar boas equipes e incapacidade de administrar crises….Sei não….só sei que é lamentável..

  8. Theo
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 11:54 hs

    A minha chará THEA, pulou do barco pois viu que não tem futuro mesmo, como profissional experiente e respeitada, não se submetia a práticas de abuso do poder para justificar dados! A eleição passa, a Gleisi irá para Brasília ou para Itaipú e a THEA continuará com sua credibilidade e cabeça erguida por não aceitar “falcatruas perigosas”!

  9. Palladium
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 11:57 hs

    Jussarinha sabe tudo.

  10. Jandirinha Louri
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 12:59 hs

    Meninos e Meninas, nada como um dia após o outro, ensinou o marxista Salomão mOlina.
    Ibrahim Suado nosso comentarista de televisão estatal sabe bem que desde a campanha passada para senador que o sérgio uéslei era o homem certo para os novos tempos do PT do Paraná.
    Ninguém quis ver a verdade. Os jornalistas sindicalistas e sindicalizados já eram.
    Agora é empresário de comunicação, João Soturna e turma.
    Gente, que coisa brega.
    Sai prá lá muxibas, agora é Paladiós mio.
    Torcida do Trétis nada mais que isso, tudo meia boca.
    Agora é profi.
    Profi é o nome.

  11. Jussarinha Kalina
    sexta-feira, 1 de agosto de 2008 – 19:33 hs

    Qualquer que seja o comunicador tem que ser mestre em saber agregar jornalista “sndicalizado” como disseram acima com os que estão lá contratados e exercerão função técnica. Se souber mistura bem o amor a causa com a técnica. Tem muito jornalista com toda garra fazendo a campanha do BRicha, gente proxima do candidato que sabe do partido, adminsitração…gente do partido….esse é o grande trunfo…..mas tem os contratados tbém que são coordenados por estes que “são mais proximos!”

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*