Ghignone contesta Moreira e manda para ele uma foto do Beto | Fábio Campana

Ghignone contesta Moreira e manda para ele uma foto do Beto

beto-responde

Fernando Ghignone, diretor de Transportes da URBS, ficou indignado com as críticas feitas por Carlos Moreira, do PMDB, ao serviço de transporte coletivo de Curitiba.

Moreira disse que a frota está velha e sucateada. Ghignone quase foi à loucura. A frota tem idade média de 5,7 anos. Nos últimos três anos ela foi renovada em 42%. Entraram 782 novos ônibus em circulação no período.

Agora, Ghignone quer saber de onde o Moreira tira os seus dados sobre o transporte coletivo. “Deve ser de um almanaque antigo, talvez da época em que Requião era prefeito”, diz ele. Para não perder a oportunidade, mandou ao Moreira essa foto acima do Beto mostrando ônibus novo. É provocação bastante, não acham.


19 comentários

  1. É o desespero!
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 18:23 hs

    Com a água batendo no pescoço, já 82% da população aprovam a atual gestão, ficaram apavorados e tentam de qualquer forma encontrar defeitos no trabalho do Beto, mas como não encontram mentem, mentem……….

  2. X 5
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 18:53 hs

    moreira anda com carrões de 600 mil.

    Moreira não conhece nem aonde fica a Faculdade que ele ia buscar o salário.

    O motorista era que levava ele, ele sabe aonde fica a boca para se alimentar por instinto, mastiga e engole.

    Moreira as vezes dorme na churrasqueira porque pensa que é uma costela saborosa e quer ser assado.

    Moreira pensa que URBS é
    Urso
    Requião
    Biarticulado
    Sertãozinho

    Um onibus grudado no outro ele tem certeza que é um trem sobre rodas.

    Quando ele chegar em Curitiba ele vai conhecer a cidade. da um tempo para o menino gente, não ta vendo que estão preparando le ainda.

  3. Bem informado
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 18:56 hs

    Faltou dizer que o ônibus da foto foi apresentado hoje pelo prefeito: é o primeiro ônibus 100% biodiesel, que vai circular na Linha Verde. 100% biodiesel, viu Lula!

  4. Brinquedo
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 18:57 hs

    O Moreira tem uma coleção de onibus de brinquedo que ganhou de aniversário e pensa que é o mesmo que circula em Curitiba.

    Moreira vem para a terra sem telha!

  5. Inveja
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 19:07 hs

    O Moreira tem uma inveja do Beto Richa tão grande, sorte que os onibus são vermelhos não pega quebranto.

    Moreira tem olho grande igual o personagem do Zorra Total da Rede Globo de televisão.

    Só que tudo pega nele, da tudo errado para o Moreirinha, da-lhe sal grosso no corpo.
    Moreira você sabe o que é IPTU.

  6. Tubo
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 19:12 hs

    Manda uma foto dos tubos tmbm, ele vai precisar, logo logo ele vai estar intubado.
    Kielse logo, logo vai fazer campanha sozinho, tanto besterol desse mula que da medo.
    Não sei não se o Kielse vai fazer uma cirurgia das pernas, vai pegar um atestado de 90 dias.
    Mal informado tudo bem, mas burro não.

  7. Deco
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 19:30 hs

    O Sr.Moreira desinformado, deve estar confundindo a frota de Curitiba com a frota de veículos da UFPR, está sim além de sucateada poe em risco diários Estudantes, Professores e funcionários pois eles caem aos pedaços, e os milhões gastos nos cartões corporativos da UFPR isso ele não sabe e nem viu? Coitado, não se deve dar ouvidos ao cão número 3 do plantel do Sr. Maria Louca. O sujeito é tão fraco candidato que até dentro do partido dele, existem pessoas que não conhecem seu nome nem quem ele é e o que faz ou fez na vida? Deixa latir que esse cão não morde! (Au.au,au,au!!!!)

  8. jango
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 20:07 hs

    Velho e sucateado é o … PMDB !
    Acorda, Moreira !

  9. Jofrey
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 20:32 hs

    O Moreira precisa ir ao Oculista, ele não vê nada, não viu nada, parece até que é o Lula!

  10. Cidadão de olho
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 20:37 hs

    velha e sucateada ou nova e bonita, pouco im porta, quando estão superlotadas e funcionando como verdadeiras “latas de sardinhas humanas”, nos horários de pico (“rush”).

    Poderia até ser uma “frota meia vida”, mas transportando cidadãos com higiene, salubridade e dignidade !

  11. Marqueteiro oficial
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 21:46 hs

    O pessoal da prefeitura passa o dia postando comentários nos blogs da vida. Será que este povo não sente peso na consciência por receberem e não fazerem nada? Até achava o Beto Richa simpático, mas depois do que vi esta corja que ele levou para o debate, sinceramente, tô fora.

  12. Me engana
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 0:46 hs

    Enquanto a burguesia curitibana (que não anda de onibus) e os deslumbrados da URBS se orgulham de continuar mentindo que o sistema transporte de Curitiba está uma maravilha, as cidades que encararam o problema de frente como Brasilia, Salvador e Curitiba, já estão andando de metrô. Enquanto isto, medidas cosméticas com novos onibus, mascaram os engarrafamentos das ruas, as filas nos terminais e os passageiros feito sardinhas em latas no onibus. E a curitibanéia aplaude! Acorda Curitiba, sejamos realistas e não deslumbrados!!

  13. Me engana
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 0:53 hs

    Me enganei….
    As cidades que encaram o problema de frente são Brasilia, Salvador e Porto Alegre.
    A propósito, a informação do Bem informado, de que o prefeito Beto Richa entregou os onibus no dia 7 de julho,mostra que o alcaide esta cometendo crime eleitoral. O cidadão de olho é o unico que pega onibus como eu faço todos os dias, o resto é cargo comissionado da URBS.

  14. Gerson
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 7:53 hs

    Precisamos de onibus para transportar decentemente os passageiros e não para que o Prefeito use como pano de fundo para tirar fotografia. Prefeito precisamos de moralização no transporte coletivo, abrindo as licitações. Os onibus estão superlotados. Caro Beto Richa minha mensagem não é eleitoral, seria igual para outro nome que estivesse prefeito.

  15. Eu ando de ônibus!
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 10:05 hs

    Não sei como estão as outras linhas, mas a que eu uso diariamente, a Alto Tarumã, dá para viajar com certo conforto, pois dificilmente faço todo o trajeto do bairro para o centro ou do centro para o bairro em pé.

    Deve existir uma ou outra linha que opera com excesso de passageiros, e isto deve ser corrigido, mas querer generalizar é puro sofisma eleitoreiro!

    Quanto a questão do Metrô, que é uma necessidade, ela não é uma discussão nova, pois escuto este papo de que iriam contruir o mesmo desde o tempo em que o PMDB esteve no poder municipal com o Maurício e depois com o Requião.

  16. Chrystian
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 11:30 hs

    HAHAHA MOREIRA PENSA QUE VAI SER ELEITO DEPUTADO FEDERAL EM 2010
    VAI PRA CASA MOREIRA

  17. g. azevedo
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 14:59 hs

    SÓ FALTA ESSA!!! O beto richa acha que todo mundo é BOBO!!! Manda a tubarãozada do transporte comprar mais de 700 ônibus novos e ainda diz que vai fazer licitação??? Jà conheço esse filme: vai botar um edital ridículo, as empresas vão impugnar, vai cair o edital e o Beto, com a maior cara de pau do mundo, vai dizer que tentou licitar mas não conseguiu!!! Lembram quando o Lerner “abaixou” o pedágio em 1998 para ganhar do requião?? É o mesmo time e o mesmo golpe!!! Haja engov!!!

  18. Laércio P.
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 15:32 hs

    Olha, o problema dos ônibus é sério e não é de agora. A verdade é que mesmo os ligeirinhos “supermaravilha” são um problema! Ficar esperando naqueles tubos no calor é um forno, e no frio então… Isso é q é vento encanado. Ou entubado! Fora a situação da praça Osório que virou um estacionamento de tubos e ainda assim a gte espera do lado de fora na fila. Nosso sistema de ônibus tá longe de ser perfeito.

  19. Carla
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 16:06 hs

    Engraçado como falta capacidade de raciocinio pra quem não quer perder o seu C-2 C3 C que DAS prefeitura ou seja salario da turma, e tem até C-4 que ganha uma micharia, mas tambem não fazem nada mesmo.
    Porque não estudam e fazem um comentário com uma proposta para o Transpoorte coletivo decente e com controle social.
    Poruqe não se cria um conselho Municipal de Transporte envovendo os usuários reprensetado pelas associaçãoes de moradores mas Associações de verdade não os laranjas do Feltrin e do Valdenir, o sercretário de transportes, e as empresas e os trabçlhadores do transporte coletivo de Curitiba, para verificarmos as planilhas destas empresas, que tem gente fabricando as mesmas, e com uma equipe Técnica fazendo avaliação destas planilhas que quem conhece sabe que é tudo fajuto, assim a sociedade Curitibana iria ficar sabendo de verdade a valor da tarifa de onibu em nossa cidade.

    E com transparência, não precisaria os donos de empresas pedirem para o sindicmoc fazer Greve para eles poderm aumentar seu preço
    e pensam que enganam os trabalhadores dos transporte, é por aí vamos comentar algo concreto e com conhecimento de causa, e deixo uma pergunta, Porque em empresa de ônibus indo a falência dá pra entender isto acho e tanto pagar propina, falem com os trabalhadores da Curitiba, ou seja Reksidler
    pra que é do ramo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*