Em que ano nasceu Henrique Naigeboren? | Fábio Campana

Em que ano nasceu Henrique Naigeboren?

Tem gente que pesquisou a vida de Henrique Naigeboren e concluiu que ele não completou 70 anos em 2008 e, portanto, não poderia se aposentar, de forma compulsória, do cargo de conselheiro do Tribunal de Contas pretendido pelo caçula dos Requião, o irmão Maurício, que o Duce não quer deixar no desamparo.

Há controvérsias. Tem gente que jura que Naigeboren nasceu em 1941 e por circunstâncias da época, do mundo em guerra, seu pai mudou o registro para aumentar sua idade. Se é verdade, Naigeboren só completará 70 anos em 2011, quando Requião já não será governador. Há, até, quem prometa documentos e testemunhos. Ninguém que queira complicar a vida de Naigeboren, mas todos dispostos a evitar que Maurício Requião seja premiado com a sinecura.

Se Naigeboren nasceu em 1941, terá que arrumar a sua certidão. Advogados nativos lembram que questões referentes a nome, patronímico, data de nascimento, etc. etc. são matérias consideradas de ordem pública. Logo não é prerrogativa do indivíduo corrigir ou não qualquer irregularidade cometida em seus registros civis. Qualquer um do povo pode exigir a correção.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*