Edital de eleição do novo conselheiro do TC deve ser anulado | Fábio Campana

Edital de eleição do novo conselheiro do TC deve ser anulado

A pressa é inimiga do Maurício Requião, diz o deputado Antonio Belinati. Ele está convencido de que o edital de convocação da eleição do novo conselheiro do Tribunal de Contas é nulo. Entre outras razões, porque ainda nem foi publicada em Diário Oficial a aposentadoria do conselheiro Henrique Naigeboren, o que impede o inicio do procedimento legal de sua substituição.

O processo número 317794 do Tribunal de Contas, que trata do requerimento de aposentadoria de Henrique Naigeboren, ainda não tramitou e nem foi aprovado pelo plenário do Tribunal. O conselheiro relator Heins Herwig ainda não deu seu parecer. O processo se encontra, neste momento, na Diretoria de Protocolo.

O edital legal só poderá ser publicado depois que a aposentadoria estiver homologada pelo pleno do Tribunal de Contas e publicada no Diário Oficial.


2 comentários

  1. Mano da Vila
    quinta-feira, 3 de julho de 2008 – 17:25 hs

    Mais um grande atestado de incompetência da turma do Requião Chaves, e do próprio.
    Está adiada a última pá de cal num Paraná Melhor. Ainda há tempo para reverter o acovardamento de alguns nobres deputados diante de Mau Mau Requião e Requião Chaves, que alegaram “nada com coisa nenhuma” para não concorrer.

  2. Lelo
    sexta-feira, 4 de julho de 2008 – 13:53 hs

    Quem é esse Belinati na ordem do dia? Não é aquele dos desvios de dinheiro em Londrina? Santo Deus!!! De paciência ele deve entender bem…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*