Luciano Ducci, o candidato em 2012 | Fábio Campana

Luciano Ducci, o candidato em 2012

Luciano Ducci, vice de Beto Richa, é candidato natural a prefeito em 2012. Há quem diga que ele já está na campanha da sucessão de Beto, tal o empenho com que se dedica a conquistar votos em toda a periferia.

Na noite de terça ele foi homenageado por um grupo de mães da Regional Portão. São mães atendidas pelo Programa Mãe Curitibana durante a gestação, parto e primeiro ano de vida de seus bebês. As mães levaram filhos e filhas para conhecer Ducci em encontro com lideranças comunitárias e coordenadores locais da campanha para reeleição do prefeito Beto Richa.


4 comentários

  1. Deco
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 15:55 hs

    Até pode ser! Mas até lá muita água vai rolar, agora inegavelmente o Dr. Luciano Ducci tem feito um trabalho muito bom junto com Beto Richa na Prefeitura de Curitiba!

  2. quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 20:12 hs

    Ó o ato falho “…campanha da sucessão de Beto…” quem disse que Beto vai se reeleger? Até o fim desta eleição muita água vai passar por baixo das pontes do poluidíssimo Rio Belém.

  3. DECOLA de balão véio
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 20:30 hs

    2012, nada! O acordo é pra ele ser o prefeito em 2010, quando o Richa vai pro governo do Estado. Então, quem votar no Richa agora, vai estar elegendo o DUCCI, o cara da péssima qualidade da saúde pública, como prefeito de Curitiba. Me inclua fora dessa!

  4. André Sobania
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 12:47 hs

    DEUS ME LIVRE !!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*