Duas surpresas agradáveis para Beto. Nem tanto para o Moreira | Fábio Campana

Duas surpresas agradáveis para Beto. Nem tanto para o Moreira

Está acontecendo no Shopping Estação o Congresso Estadual do Comércio. Beto Richa participou nesta manhã. Teve duas surpresas agradáveis.

A primeira, uma declaração do deputado Max Rosemann, do PMDB. Disse ele “o meu amigo Beto Richa no seu segundo mandato, porque eu tenho certeza de que ele será reeleito, vai encontrar uma alternativa para reformarmos o prédio velho dos Correios”.

A segunda veio de Darci Piana, da Fecomércio. Afirmou que tem sido acusado de fazer campanha para Beto Richa. Disse que nao está fazendo campanha para Beto, mas que apóia as boas propostas para a cidade, independente do candidato. A Fecomércio é a parceira da Prefeitura na reforma do paço Municipal, que será o Centro Cultural SESC.


8 comentários

  1. Deco
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 12:19 hs

    Quem tem representatividade e escutas seus pares e entidades de classe e consequentemente o que falam a população da Cidade, só pode estar ao lado daquele que trabalha, faz obras, cumpre promessas e faz uma administração participativa! É Beto isso é colher frutos de um trabalho incansável, que terá muito ainda para ser concluído neste seu segundo mandato!

  2. Vitória
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 13:42 hs

    Todos os Deputados do PMDB estão torcendo para o Beto Richa, não tem porque ser diferente o Moreira é o ridículo dos ridículos candidatos.

    Velho e sem pudor o nosso Governador está gaga e com velho louco e gaga não pode discutir, faz xixi no pé pensa que a lareira está acesa.

    O Beto Richa tem moral para 99% dos eleitores de Curitiba dar a reeleição para o verdadeiro trabalhador público.

    Nõa tem vales tem oportunidades de trabalho e ele criou ferramentas para os curitibanos.

    Diferente da Gleise e Moreira que o desespero e inevitável

    A Gleise são os Vices o Moreira o 1% de aprovação e caindo.

    Beto todos os curitibanos estão com vc.

  3. O Beto e o PMDB
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 13:52 hs

    Não é somente estes dois do PMDB que simpatizam com a candidatura do Beto, pois o Dobrandino, o Mauro Moraes, o Sthepanes e muitos outros com certeza estão apoiando está candidatura!

  4. NEGADO!!!
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 13:55 hs

    Preso há mais 20 dias por tentar roubar um cordão de ouro do presidente do STF, Gilmar Mendes, Jéfferson Hermínio Coelho, de 18 anos, não conseguiu HC para sair da prisão, apesar de ser réu primário.

  5. Negócio de pai pa!!!
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 13:57 hs

    Como parte de sua política de incentivo à geração de uma nova infra-estrutura na América do Sul, Lula assina hoje com o presidente da Bolívia, Evo Morales, protocolo de financiamento de U$ 230 milhões para a construção de 508 quilômetros de estradas no país vizinho ( Bolívia). E os buracos das nossas ?

  6. Gilberto Camargo
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 14:31 hs

    Quando Max falou a plateia toda aplaudio.

  7. Jose Carlos
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 15:01 hs

    Eu se fosse o Beto, não aceitaria o apoio do Fax Rosenmann. Ele é um tremendo pé frio…

  8. Macumbeiros
    sexta-feira, 18 de julho de 2008 – 15:10 hs

    Todos estão unidos para a vitória do Beto Richa os EVANGELICOS, os CATOLICOS, os ESPIRITAS, os ROSACRUZ, os MAÇONICOS, os MONGES, as FREIRAS, os MACUMBEIROS, os ATEUS, os FILOSOFOS, os membros SEICHINOE, os CARISMATICOS, e mais de 300 credos individuais da nossa liberdade de acreditar em Deus o nosso Mestre e senhor dos senhores.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*