Coligação PTB e PRTB continua | Fábio Campana

Coligação PTB e PRTB continua

O TRE manteve a coligação entre o PTB e o PRTB. Ontem, quarta-feira, o juiz Auracyr Azevedo rejeitou o mandado de segurança apresentado pelos vereadores do PRTB, que não queriam se coligar com o partido do candidato Fábio Camargo (foto à esquerda). Em protesto, 30 candidatos a vereador pelo PRTB assinaram a desfiliação do partido e a desistência de disputar as eleições em outubro. Entre eles estão os vereadores Manassés de Oliveira (foto à direita) e Mestre Déa. O candidato da coligação, Fábio Camargo, acredita que este quadro pode mudar. Ouça:

A briga começou quando os vereadores Manassés Oliveira e Mestre Déa entraram com uma liminar no Tribunal pedindo a impugnação da coligação com o PTB, que coloca Fábio Camargo como candidato do partido. Para Manassés, não foi respeitada a vontade geral dos filiados. Ouça:


2 comentários

  1. ACORDA CURITIBA
    quinta-feira, 17 de julho de 2008 – 18:06 hs

    Caro leitor… esclarecemos…
    O mandado de segurança não foi rejeitado… oque foi é o pedido de liminar… e o candida a prefeito fábio camargo não teve com 21 candidatos, o numero era menor, mesmo porque tinha alguns que estavam em viajem…
    Acooooooooorda Fábio’s

  2. Lindsley
    quinta-feira, 17 de julho de 2008 – 21:30 hs

    Esse Fábio tem uma cara que não dá prá comprar carro usado dele de jeito nenhum.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*