Camargo promete 30% dos cargos para mulheres | Fábio Campana

Camargo promete 30% dos cargos para mulheres

Durante a inauguração de comitê feminino, diante de uma platéia de mulheres, o candidato Fabio Camargo prometeu triplicar a presença das mulheres no primeiro escalão da prefeitura de Curitiba.

“Por que a prefeitura tem que ser um ambiente tão machista? Na minha administração as mulheres vão poder mostrar sua competência ajudando a comandar a nossa cidade, começando pela vice-prefeita, a Vera Teixeira”, completou.


15 comentários

  1. Lionel
    sábado, 19 de julho de 2008 – 12:24 hs

    Só?

  2. Arnaldo Pitombo
    sábado, 19 de julho de 2008 – 13:35 hs

    Já é alguma coisa. Atualmente é menos de 10%. Só tem 2 secretárias e a presidente da FAS, que é a primeira dama.

  3. Jose Carlos
    sábado, 19 de julho de 2008 – 13:52 hs

    Quem não vai ganhar pode prometer o que quiser e falar qualquer baboseira…

  4. Mano da Vila
    sábado, 19 de julho de 2008 – 15:07 hs

    Porque não 50%, ou melhor, 70%?
    O discurso inócuo de sempre nos persegue.

  5. Lionel
    sábado, 19 de julho de 2008 – 16:49 hs

    Eh Pitombo, és clone do Fabio?

  6. ACORDA CURITIBA
    sábado, 19 de julho de 2008 – 17:21 hs

    Éééééé Fábio Camargo…
    Primeiro rasgue seu diploma de deputado… cumpre essa promessa e depois prometa mais… porque se não cumprir essa não outras… como de colocar 30% de mulheres na prefeitura… que é pouco, se fosse inteligente colocaria mais…

  7. Geraldo
    sábado, 19 de julho de 2008 – 18:19 hs

    Como é que Fábio, vai rasgar o diploma de Deputado? Acho que não! Era mais uma mentira deste safado.

  8. Geraldo
    sábado, 19 de julho de 2008 – 18:31 hs

    Que gozação! A única coisa que a Vera Teixeira terá para administrar é uma cela na cadeia.

  9. Geraldo
    sábado, 19 de julho de 2008 – 18:34 hs

    O Marino e sua turma já estão com a pulga atrás da orelha. Estão indo nas casas dos ex-candidatos do PRTB levando um documento, fraudulento, para ver se estes assinam e esquentam a ata falsa que ele protocolou no TRE. Olho neles, moçada.

  10. sábado, 19 de julho de 2008 – 19:05 hs

    Pois é esse moço desde que ganhou sua eleição para deputado estadual deixou de criticar o Bob do Palácio das Araucárias,sabem né a mando do sogrão e Chefe da Casa Civil ,se continuasse a falar iria prejudicar até o emprego da esposa no TC e aí como é que fica…depois de perder só nas costas do paizão e do sogrão….
    Mulheres , claro que ele deve prometer e muito,até a mulher melancia,melão,goiabada,etc… é fácil prometer para quem não vai ganhar nada mesmo,pelo menos está tentando garantir sua reeleição para deputado estadual, azar de quem acredita no moço…

  11. Berko
    sábado, 19 de julho de 2008 – 19:33 hs

    Esse Fábio Camargo é sinônimo de encrenca. só se mete em coisa errada. è um mal exemplo prá juventude.
    Fábio: faz algo de útil, sai da política.

  12. Mano Power
    sábado, 19 de julho de 2008 – 21:12 hs

    Esse BERKO, GERALDO, NEGO VÉIO – são paus mandado do palacio 29 de Março. Em breve o bicho vai pegar pro lado deles….aguardem !!!

  13. Léo
    sábado, 19 de julho de 2008 – 23:50 hs

    Esse Mano Power pelo tipo de colocação parece ser bandido. Fica ameaçando. Que coisa feia Fábio Camargo. Tá fazendo laranjice pro Requião? Ou prá Gleisi?

  14. Pinoquio Gepeto
    domingo, 20 de julho de 2008 – 12:31 hs

    Quem não ganha eleição pode prometer o jardim do Edém no bairro do Cajurú , e verdade ele vai ampliar a oferta de emprego em 30% para as mulheres , será que ele não estava se referindo a outros locais que não a prefeitura ?

  15. domingo, 20 de julho de 2008 – 13:02 hs

    Ao Mano Power que acima escreveu,você pau mandado destes mauricinhos não sabe nem o que é vida pública quanto menos sabe pra onde está atirando ah!ah!ah!ah! DEMOCRACIA EXISTE e para seu conhecimento nãp preciso ser vinculado a estrutura alguma para criticar, e lembre-se que este Blog é exemplo disto, aprenda antes de falar asneiras.Caro Mano aproveite pra ler e aprender quando as pessoas tem a livre expressão ,como é o caso deste Blog, você tome como exemplo a democracia praticada pelos seus usuários e depois venha tentar advinhar de onde são os que aqui escrevem , pegue e sente no colo deste Camarguinho,seu sogrão Chefe da Casa Militar e o resto da família dele que não entram ainda nesta campanha e nem vão entrar ,porque sei que não vão arriscar suas cabeças pelo mauricinho. Democracia é isso “Mano Power” continue abraçado ao Camarguinho e amargue aqueeeeellllllaaaaaa derrrrrooootttttaaaaaa até pro Moreira, esta é a MINHA OPINIÃO. Democracia é isso poder criticar o político que você realmente conhece e que nunca fez nada na vida, abracem o BOB das Araucárias,foi o que o Camarguinho fez, cadê aquele piá peitudo afrontando o BOB….sem defender ninguém ,mas, piá peitudo foi aquele Guilherme Caron que meteu a bronca e já avisou o alvo é o Bob,para defender a honra de uma família, e pra quem tem ,tem que bater no peito e provar e sei que o tal Guilherme Caron tem muito papel para 2010, o BOB que aguarde….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*