Cenas de um dia de campanha | Fábio Campana

Cenas de um dia de campanha


9 comentários

  1. Eduardo
    segunda-feira, 7 de julho de 2008 – 22:34 hs

    ESSE É O MELHOR PREFEITO DO BRASIL !!! BETO SIGA EM FRENTE VOCê É O FUTURO DO PARANÁ

  2. José Goems
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 0:42 hs

    Esse Moreira, se oriente. Quer um assessor bom? Posso te ajudar, senão acaba dizendo em outro debate que o onibus da foto é um trabalho de fotoshop e que este onibus tem 20 anos.Agora como marketeiro. Se o candidato não tem imagem, tem que ter conteúdo. Se não tiver nada disto, tem que ter assessoria competente. Se ainda não tiver, porque não ficar em casa com a família?José Goems.

  3. Jurema
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 8:11 hs

    Inegável que a prefeita Gleisi está com o povo e que o Mauricinho da motocicleta “maqueia” e “mascara” a realidade… só anda de busão em campanha e não é no meio do povão, correndo o risco de ser assaltado no biarticulado, mas posando em foto parada no lotação com cargos-em-comissão na cola dele e deu.

  4. terça-feira, 8 de julho de 2008 – 10:35 hs

    o Moreira esta aonde o povo esta e conversa com o povo isto ta claro…..

  5. Zé do Bairro
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 12:33 hs

    Esse Beto Richa nunca pegou ônibus. Se for deixado sozinho no Xaxim, nâo sabe voltar pro Ecoville, onde mora, nem com a ajuda de populares. Ainda mais se tiver que usar uma única tarifa. Essa de posar no onibus em período de campanha é muita demagogia que a gente não engole mais. Os ônibus vivem lotados. Queria ver o cheirosinho do prefeito rico no Inter 2 às 18 horas. Pare de palhaçada e vei cuidar da Fernanda em casa. Deixe a gente em paz!

  6. Deco
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 12:46 hs

    Beto siga trabalhando que a população está com você, por onde se anda em Curitiba vemos obras realizadas ou sendo realizadas por este que será reeleito no primeiro turno disparadamente na frente de todos!

  7. Olga Maria
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 18:13 hs

    Se decida Prefeito.. Se fosse tão bom andar de onibus vc largaria da moto e viria pro povão… demagogia barata

  8. Paraná
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 18:49 hs

    as obras são importante, mas as pessoas são muito mais importante. do que adianta aumentar a area fisica de um posto de saúde se não se contrata médicos para acabar com a filas e a espera por meses de especialidades. alguém ai algum dia vio o sr Beto Richa dentro de algum onibus? o grande golpe das passagen permanecerem congelada é muito simples, paga-se por quilometro rodado, então entupa os onibus com o povão que os empresarios continuam faturando, agora se fosse pago por passageiro ai a coisa ia ficar preta para o lado deles. é bom este blgueiros contratados colocarem suas barbas de molho. pois o segundo turno já esta aí só chego que não encherga, pois o povão está é com GLEISI A NOSSA PRÓXIMA PREFEITA.

  9. Filo
    terça-feira, 8 de julho de 2008 – 18:57 hs

    É um barato esse pessoal que vai votar no Beto (autorama) e não sabe porque.
    Toda essa buracada que está na cidade no último de mandato e prá esconder: as creches que não construiu, os postos de saúde que continuam dando mau atendimento e outras obras que prometeu e não cumpriu.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*