Beto e a quirera com calabresa | Fábio Campana

Beto e a quirera com calabresa


Beto Richa almoçou hoje no Restaurante Popular da Rui Barbosa. No cardápio, arroz, feijão, frango e quirera com calabresa. R$ 1,00. “Estamos fazendo mais dois, no Sítio Cercado e na CIC”, disse Beto para as pessoas que o cumprimentavam.


6 comentários

  1. Deco
    terça-feira, 15 de julho de 2008 – 16:13 hs

    Se a manutenção destes programas sociais, as reformas executadas no Restaurante da Matriz e os Próximos que estão vindo não for em benefício da população que mais necessita então o que será? É bom Beto mostrar além das obras físicas já realizadas e algumas em andamento, o quanto Curitiba tem recebido de apoio na área social, eu que circulo pelos bairros mais distantes e vejo a carência da população, sei que muitas coisas ainda precisam serem feitas, a saúde nos Postos tem que serem melhoradas, os programas sociais ampliados as creches abrirem mais vagas e espaços, mais a população se acostumou em ver você e a Fernanda Richa arregaçando as mangas e trabalhando! Parabéns por isso você será eleito no primeiro turno disparadamente na frente! Para os críticos, dirão queria ver o “Playboy” comer todo dia esse bandejão, não é igual a comida co Graciosa e toda aquela baboseira típica dos pelegos petistas e pemedebistas. Como micro Empresário e que acompanho o seu trabalho, sinto orgulho de morar em uma Cidade como Curitiba, que tem muito ainda por fazer, mais temos um operário de obras a frente da Prefeitura que continuará por mais quatro anos!

  2. INDIGNADO
    terça-feira, 15 de julho de 2008 – 16:20 hs

    Cinismo pouco é bobagem!!!

  3. Sonrisal!
    terça-feira, 15 de julho de 2008 – 17:08 hs

    Será que tomou Sonrisal depois?

  4. terça-feira, 15 de julho de 2008 – 18:54 hs

    Pua demagogia com o nosso dinheiro, depois foi almoçar no DEVONS e falou mau da comida dos pobres.

  5. Lelo
    terça-feira, 15 de julho de 2008 – 20:23 hs

    Meu Deus! Ainda bem que o fato foi fotografado, senão nem ele acreditaria nisso…

  6. Kakumbangue
    terça-feira, 15 de julho de 2008 – 21:18 hs

    O que o ser humano faz pelo poder é de arrepiar, tinha um outro tucano famoso, que também pelo poder comeu buchada de bode e andou em cima de seu companheiro jegue la no Nordeste.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*