A reação dos candidatos à pesquisa Datafolha | Fábio Campana

A reação dos candidatos à pesquisa Datafolha

Beto Richa72% – “O resultado é muito bom, mas não vamos cruzar os braços, pois a campanha está apenas começando. Vamos visitar todos os bairros. A pesquisa confirma a aprovação da administração, o que temos percebido em mais de 230 audiências públicas”.

Gleisi Hoffmann12% – “Esta é a primeira pesquisa do período oficial de campanha, que tem apenas três semanas, e já apareço com dois dígitos. Temos ainda mais de dois meses. Será tempo suficiente para crescermos e provocarmos o segundo turno em Curitiba”

Fábio Camargo3% – “Se no início está assim, imaginem quando eu for para as ruas pedir votos. Vamos crescer e passar a candidata apoiada pela máquina federal. Quero ver quem tem mais competência para discutir os problemas da cidade com o atual prefeito do que eu”.

Ricardo Gomydemenos de 1% – “Tirando o Beto e a Gleisi, está tudo embolado. Com uma margem de erro de 3% para mais ou para menos está empatado. O povo não está nem aí para campanha eleitoral, só tomará conhecimento das eleições com o início horário eleitoral”.


6 comentários

  1. paim
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 9:02 hs

    nada ganho. este resultado ainda nao reflete o trabalho de campanha. é o reflexo da boa administração. com um trabalho limpo, honesto e intenso temos excelentes condições de levar ainda no primeiro turno. pessoalmente é no que acredito.
    Bom dia!

  2. alice
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 9:07 hs

    Nossa parece que somos as alices na cidade da maravilha, onde será que estes “curitibanos” estão, a cidade está uma lástima, a região central fede, as calçadas esburacadas, o transporte lastimável, e por vai…
    Quando é que esta cidade vai deixar de se submeter ao markenting criado pelo Sr. Jaime Lerner e começar a discutir realmente os problemas da cidade????

    A única coisa que me deixa muito feliz é que o Moreira, está lá em baixo….rsrsr….espero o dia que a corja do Requião, Lerner, Dias e seus cupinxas desapareçam….

  3. roberto
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 11:01 hs

    Perguntar não ofende; qual foi o comentário do Reitor Moreira ?

  4. Deco
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 11:21 hs

    Chora petizada e requianistas, vocês não decolam porque não trabalham, aprendam que a população só está a agradecer o que tem sido feita em toda a cidade, obras e mais obras sem esquecer o social, muito tem ainda que ser feito e é por isso que daremos ao Beto Richa mais 4 anos para ele trabalhar, pois já fez obras, está fazendo e vai fazer muito mais pela “Curitiba da Gente”. Beto Richa será reeleito no 1º Turno, quem viver verá! Parem de chorar e vão trabalhar!

  5. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 17:49 hs

    Alice, você precisa visitar outras cidades, principalmente as administradas pelo PT. se você acha que está ruim em Curitiba, Então nem vá para outros lugares, tenho certeza que não estão em melhor siação.

  6. lucas pelizaro
    sexta-feira, 25 de julho de 2008 – 23:01 hs

    Ao desprezar a pontuação, “Deco”, esse comentarista aí de cima, tenta passar a impressão de que não está habituado a escrever; quer parecer uma pessoa que não lida diariamente com textos – um “eleitor”, um “curitibano” da “cidade da gente”. Ah, essas assessorias de imprensa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*