A guerra antecipada de Doático Santos | Fábio Campana

A guerra antecipada de Doático Santos

O PMDB decidiu estabelecer logo o clima de guerra que costuma envolver os debates entre candidatos na televisão, Partiu para o ataque. Denunciou à TV Bandeirantes que Beto Richa não vai cumprir o regulamento do debate marcado para esta quinta, a partir das 22h, no canal 2.

O presidente do PMDB, Doático Santos, garante que os tucanos vão colocar carros de som, torcida e trio elétrico para ocupar as ruas próximas ao local do debate. Não disse de onde tirou a informação, mas jura que v ai acontecer. Doático diz que vai vai oficiar ao secretário de Segurança Pública, que também é da coordenação do PMDB, para que a PM mantenha a lei do silêncio após as 22 horas e o livre trânsito de pessoas e veículos no local.

Ao TRE, Doático vai fazer denuncia antecipada e preventiva de abuso do poder econômico na contratação de cabos eleitorais para animar a performance de Beto Richa no debate. E em caso de necessidade fará marchar até a estação de TV a esquadra do PMDB que ficará atenta e aquartelada.

A coordenação da campanha de Beto Richa achou muito engraçada a denúncia do que ainda não houve e as ponderações de Doático Santos, o mais conhecido agitador de debates da praça.


6 comentários

  1. outubro de 2010
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 21:04 hs

    O guapeca do canil do requeijão não pára de latir…..

  2. Mano da Vila
    quarta-feira, 30 de julho de 2008 – 22:26 hs

    Doácido nada Santos é agitador profissional desde os tempos do Atlético, agora pós-graduado no PMDB. Tem que ser muito púlia para se prestar a um trabalho destes. É do tipo que não dá orgulho ao pai. Quando vai começar a fazer jus ao gordo salário que recebe na Cohapar? Tem que trabalhar, e parar de ficar beliscando as terceirizadas.

  3. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 8:23 hs

    Querem impedir a manifestação popular, se o Reitor estivesse com a bola toda, por certo o Doático e o Napoleão do Cangüiri, estariam dizendo que o neoliberalismo quer impedir o povo de se manifestar, é censura, etc…

  4. Franco
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 10:46 hs

    O que mais se espera de um chefe de torcida com cargo comissionado ?

  5. Theo
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 11:46 hs

    O camisa amarela voltou! Estava de porre, dias desses ele encheu tanto a cara que o dito cujo caiu de cima do carro de som lá na CIC, espero que a bebida não acabe matando o desdentado antes dele levar outra surra eleitoral! Pois esse é freguês de caderno! E é tão macho que desafia o PT a sobreviver sem o auxílio do PMDB! Pobre coitado do cão!

  6. ...
    quinta-feira, 31 de julho de 2008 – 12:47 hs

    Doático, tome vergonha na cara e vá procurar emprego, ao invés de ficar mamando no governo. Voce já não conseguiu ser vereador, mesmo com o dinheiro da Cohapar, então deixe de ser otário e vá procurar emprego, pois teus dias estão contados na vida publica.
    Gostaria de saber se esse cara tem alguma formação escolar, pois formação de quadrilha ele esta com pós graduação.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*