A escolinha tenta reinventar a pancadaria | Fábio Campana

A escolinha tenta reinventar a pancadaria


Impedido de usar a TV Educativa para achincalhar os adversários por decisão da Justiça Federal, Requião e sua equipe de propaganda procuram mudar o formato do programa. As denúncias agora são feitas por membros do governo e apenas comentadas pelo governador, que aproveita o ensejo para se dizer censurado.

Hoje, o programa requentou antigas denúncias sobre casos da época do governo Jaime Lerner, que deixou o cargo há seis anos. O procurador Geral do Estado, Carlos Marés, apresentou o remaker de notícia que procura atingir o irmão do prefeito Beto Richa, José, ou Pepe, quando este era diretor do DER.

Sobrou para a empreiteira DM e para o empreiteiro Darci Fantin. Aliás, Fantin já processou Requião por calúnia e também Euclides Scalco. A Justiça condenou Requião.

Outra reapresentação foi a dos quadros sobre gastos com propaganda na época de Lerner.


10 comentários

  1. Felipe
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 10:38 hs

    Fazer o que se tem a assinatura do Pepe nos documentos que autorizaram o pagamento indevido?

  2. Jose Carlos
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 11:54 hs

    Isso esconde algum objetivo eleitoreiro. Mello e Silva não prega prego sem estopa. É calhorda e embusteiro mas, deve estar mandando algum recado para alguém. Complicado é o procurador-geral prestar-se ao papel de mico de circo falando sobre o processo que, no mínimo, acaba revelando falta de zelo da PGE na condução do caso. O resto é micagem e peça velha

  3. Deco
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 11:59 hs

    Requião já mentiu uma vêz e foi condenado a respeito deste mesmo tema, reincidente em requentar calúnias já comprovadas na Justiça que sãomentiras, vai arcar com mais processos, daí não adianta chorar dizendo-se vítima e que não tem dinheiro para pagar!
    Ou internam em camisa de força ou o Napoleão Maluco continuará sendopunido pela Justiça por mentira e difamação, quem agradece são as crianças com Neoplasia que receberão a doação dos pagamentos das indenizações!

  4. terça-feira, 22 de julho de 2008 – 12:56 hs

    Minha Gente, que saco, este cara fala,fala, paga multa e ninguém cassou ele ainda porque???? Aqui ao lado nosso vizinho Estado de Santa Catarina o seu governador Luiz Henrique está que nem o BOB ficou em 1992 ou 1991,não lembro , fugindo dos Oficiais da Justiça,pra não ser cassado,lá o vice governador é quem governa já há algum tempo,vejam como não existe justiça,nem lá os caras conseguem cassar um governador,quem dirá aqui.
    Que tal voltar atrás como o BOB quer vamos mexer BOB na merd…, o governo dele sofreu uma CPI no Porto de Paranaguá, e ele gostou tanto do resultado que deu um cargo para o Presidente da CPI a época ,sr.Algacy Túlio no seu governo, mas, como neste país tudo termina em pizza,não deu em nada, então é somente voltar a buscar as auditorias feitas pela Ouvidoria Geral do Estado na época do Gabardo, que chegou a causar até um incêndio na Assembléia Legislativa bem no setor onde encontravam-se os relatórios em papéis,mas, não deram fim aos disquetes e as cópias dos documentos,com quem ficou????é documento público e tinham muitas coisas….Tem que descubrir com quem ficou os documentos também da auditoria feita no BOB sobre o caso disque Quércia , onde , resolveram pegar uma lebre e acharam um jardim zoológico,que tal hein BOB…voltar atrás nunca mais??????

  5. jose
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 12:56 hs

    O falta de assunto….cadê as obras e realizações deste governo????? Ou esta patética “escolinha” é só pra cortina de fumaça ou este governo realmente não tem nada pra mostrar!!!!!!!!!!!!!!

  6. Vigilante do Portão
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 14:45 hs

    É assim, quem não tem o que dizer de si mesmo, critica os outros.
    O Requião é um medíocre, sem projeto que so sabe viver de passado.
    Num período de crescimento do Brasil e do mundo, o Napoleão fica remoendo o passado, sempre, claro com alguma intenção, cutucar o Beto, acusando o irmão.
    Olha o futuro Requião, trabalhe, traga investimentos, pare de olhar para o passado.

  7. Carlos Meldroso
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 14:56 hs

    O que me impressionou foi o Dr. Marés conhecido por ser mão de gato e nunca bater de frente, ter atacado o irmão de Beto Richa(PSDB).

  8. Felipe
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 15:03 hs

    José Carlos,
    A falta de zelo da PGE ocorreu no governo anterior, quando aceitou fazer aquele acordo esdrúxulo dando 10 milhões indevidos à DM.

  9. jose
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 17:29 hs

    Felipe: será que este governo não tem mais nada pra mostrar?

    Esta é uma questão, as denúncias devem sim ser apuradas e a justiça está aí para isso; aliás o MP deve encabeçar este caso, mas o estranho é que já houve uma condenação por calúnia e mesmo assim há a reincidência da denúncia sem nenhum fato novo.

    Mas o principal é ver uma TV pública, sustentada por nós Paranaenses, que deveria ser educativa, ser usada apenas para atender os interesses políticos pessoais do governador de plantão.

    Ele passa e nós como ficaremos? Pagaremos esta conta também?

  10. Jose Carlos
    terça-feira, 22 de julho de 2008 – 18:59 hs

    Meu caro e bom Felipe,
    Por que depois de seis anos, ou quase, não há nenhuma decisão favorável ao Estado neste caso?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*