Rubens Bueno a um passo da aliança com Beto Richa | Fábio Campana

Rubens Bueno a um passo da aliança com Beto Richa

.
Beto Richa, Valdir Rossoni, Osmar Dias, Euclides Scalco, Rubens Bueno, Roberto Freire e César Silvestre se reuniram no Hotel Bourbon hoje à tarde, a margem do Encontro do PPS (foto)

Conversaram sobre a aliança entre o PPS e o PSDB para as eleições deste ano. Beto quer que Rubens o apóie no primeiro turno. Osmar Dias, do PDT, aprova a coligação. Se depender dele, o DEM também se unirá ao grupo.

Rubens Bueno disse que a proposta será avaliada na próxima reunião do PPS, a última antes da campanha. Mas é a executiva nacional do partido que dará a palavra final.

O presidente nacional do PPS, Roberto Freire disse que as coligações têm muito a ver com as eleições de 2010. E lembrou que “nacionalmente, o PSDB e o PPS estão próximos”.

Da reunião, Beto Richa saiu com grandes expectativas de ganhar o apoio de Rubens. Seria um candidato a menos para dispersar os votos de Beto e levar a eleição para o segundo turno. O PSDB estadual se reunirá com o PPS em Brasília para decisão final.


5 comentários

  1. CLOVIS PENA
    sexta-feira, 6 de junho de 2008 – 18:27 hs

    Difícil vislumbrar como estão se delineando entendimentos como este do Bourbon, se está clara a importância de um arranjo para 2010. No momento ressalta a discrepância nos critérios adotados pelas lideranças para compor o seu grupo de apoio. No Paraná podemos colher imagens de parlamentarismo de presidencialismo e de ditadura.

  2. aldar
    sexta-feira, 6 de junho de 2008 – 18:56 hs

    quantos caramimguás o Rubens levou para desistir do que já era um barco furado…..

  3. Cajucy Cajuman
    sexta-feira, 6 de junho de 2008 – 19:00 hs

    Seria uma ótima oportunidade para o Rubens Bueno evoluir, no sentido de unidade do partido e em novos caminhos. Afinal, Rubens candidato a cada eleição só para fazer figuração não é apenas cansativo para o eleitor-telespectador, mas muito mais depreciativo para o próprio representante do partido. É preciso oxigenar!

  4. Marqueteiro oficial
    sábado, 7 de junho de 2008 – 17:31 hs

    hahahahaha, o Rubens deve comemorar o ‘acordo’ com o melhor vinho que existe. aliás, é só isso que ele sabe fazer, se lançar para acertar. o Rubens nunca mais se elege para nada.

  5. zezinho da cidade
    sábado, 7 de junho de 2008 – 23:46 hs

    Só falta agora fechar o caixão do vice Luciano
    Ducci, colocando o dep. Gustavo Fruet de vice, que a vitória no 1* turno estará garantido,
    prefeito Beto Richa, agorda enquanto é tempo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*