Requião bate. Oposição dá o troco | Fábio Campana

Requião bate. Oposição dá o troco

Requião promete fazer da campanha eleitoral seu palanque para descer a borduna em Beto Richa. Não ficará sem resposta. A oposição vai concentrar fogo no governador e pressionar o Ministério Público para que leve em frente a prometida devassa das licitações do governo Requião.

As atenções estão concentradas agora na Secretaria de Administração, onde reina Maria Marta Lunardon (foto), secretária e ao mesmo tempo mulher e filha dos sócios da empresa Telos, que muito tem fornecido ao governo.

Além da Telos, são investigados os negócios da Quimigraf, de propriedade do irmão do vice-governador, Orlando Pessuti. Estão sob análise, além dos negócios da Secretaria de Administração, as transações da Governadoria, da Secretaria de Educação, da Comunicação Social, da Cohapar e outros órgãos do governo.


3 comentários

  1. jango
    segunda-feira, 2 de junho de 2008 – 17:04 hs

    Aí vem a horda dos babuínos.
    O pior de tudo é que as ditas autoridades de controle público (Ministério Público, parlamentares isentos, Tribunal de Contas e mesmo o Judiciário) ficam boiando acima deste mar de lama sem dar a mínima satisfação à sociedade que lhes concede todas as prerrogativas, os mais régios salários e calhamaços de leis e normas para atuar em defesa do interesse público e do erário público.
    Não sei é mais lamentar os babuínos ou as ditas sutoridades …

  2. beto
    segunda-feira, 2 de junho de 2008 – 20:48 hs

    Nessa guerra de demagogias e hipocresias que se aproxima, espero que o Ministério Publico não fique dormindo em berço explêndido.

  3. TUCA
    quarta-feira, 4 de junho de 2008 – 12:32 hs

    È INACREDITÁVEL QUE DEPOIS DE TODAS AS DENÚNCIAS A RESPEITO DA INGERÊNCIA E DA SACANAGEM NA COHAPAR, AO PONTO DE UM DEPUTADO ESTADUAL DENUNCIAR EM PLENÁRIO NA CÃMERA LEGISLATIVA A SITUAÇÃO DA CIA, NADA TENHA SIDO FEITO PARA MORALIZAR E SALVAR A CIA, NADA !!!

    AINDA PROIBIRAM O SITE DO CAMPANA NA COHAPAR OU SEJA, O PROVEDOR DA CIA NEGA A CONEXÃO COM O SITE,
    A VERDADE E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO INCOMODA O GOVERNO “SÉRIO” DO REQUIÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*