O PT deu entrada em representação com pedido de liminar para que a Justiça Eleitoral suspenda nova veiculação do programa partidário do PSDB hoje e no dia 30, sob a alegação de propaganda eleitoral extemporânea.
A inserção foi ao ar no dia 25.06.08 e faz divulgação da candidatura de Beto Richa à reeleição na Prefeitura Municipal de Curitiba, bem como sua aparição defendendo ou comentando os programas da municipalidade. O pedido ainda menciona a aplicação de uma multa no valor de R$ 200.000,00 por comercial.
A representação encontra-se com o Dr. Renato Lopes de Paiva, Corregedor Eleitoral em exercício, que deverá apreciá-la.
4 comentários
Beto nem precisa agora colocar propaganda no ar, é so esperar a data correta, deixa esse povo pra la, eles estão em desespero.
Mostrar o que o povo ja sabe, vamos para o segundo mandato, o que falta fazer.
Ok.
PT trabalhe mais! Ninguém aguenta mais esta guerrinha para acabar com o bom trabalho alheio.
Acabei de ver os tais comerciais e confesso que senti náuseas. Nunca pensei que o Beto Richa fosse um oportunista como pareceu nas vinhetas. Vá de retro, coisa de pessoa que pensa que está acima de tudo. Pior, muito pior que o Requião.
Bateu o desespero nos adversários. Se o Beto puder apresentar o que está fazendo em Curitiba não vai ter para nenhum dos concorrentes.
Não vejo protestos contra a “gazetona” que todo santo dia dá ampla divulgação para a Gleise e apresenta páginas inteiras de matérias prejudiciais ao prefeito.
Hoje, por exemplo, o Caixa Zero fala da falta de licitação das linhas de ônibus de Curitiba; Não comenta nada das linhas estaduais ou das nacionais, em todas elas deveria haver licitação.Também não comenta o caso das outras capitais dos demais estados. Será que em todas elas fizeram licitação?