PT muda a propaganda para evitar novo corte | Fábio Campana

PT muda a propaganda para evitar novo corte

A direção do PT decidiu fazer mudanças no comercial do partido que vai ao ar hoje à noite para evitar que seja retirado do ar como aconteceu com os anteriores, que foram cortados pelo desembargador Jesus Sarrão.

Gleisi Hoffmann (foto), que é presidente do diretório estadual do partido, continuará no vídeo, mas não vai se referir a questões diretamente ligadas ou que possam ser associadas com a campanha eleitoral, informou o advogado Guilherme Gonçalves.


4 comentários

  1. Cumprindo a Lei
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 14:21 hs

    A propaganda extemporânea tem de ser coibida para que seja feita democraticamente a aplicação da legislação.

  2. Paulo Duarte Ribas
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 15:35 hs

    podem mudar o que quiserem, vão tirar do ar. só o Beto pode fazer obras, usar o site da prefeitura, colocar musiquinha de roberto no ar, etc etc etc

  3. Aprende
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 16:30 hs

    A aprovação dos comerciais do PT pelo staff jurídico do PT, capitaneado pelo GG parece que deu errado e agora, para se previnir de outro pau nos Tribunais, já tá se desculpando por antecedência. Isso cheira a puxão de orelha …. e ao que parecer o primeiro de muitos depois das alianças em favor da reeleição que naufragam a pretensão da Barbie das Araucárias.

  4. PRESID. LICENCIADA
    quarta-feira, 11 de junho de 2008 – 22:49 hs

    Detalhe ela poderia ser figurante da propaganda se estivesse, “PRESIDENTE”, vai um Detalhe “GLEYSE NÃO ESTÁ” presidente.

    AK

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*