O deputado Élio Rusch (foto), do DEM tentou justificar seu projeto de redução dos custos e dos investimentos das concessionárias de pedágio. Ouça:
O deputado Luíz Cláudio Romanelli, do PMDB, diz que o projeto de Rusch além de inconstitucional é ridículo. Ouça:
E como as concessionárias querem reduzir a tarifa do pedágio, diz Romanelli que vai ele preparar um projeto. O de Rusch, por ter sido rejeitado de plano só pode voltar depois de um ano.
3 comentários
Desculpem a insistência mas esse deputadozinho de “meia tigela” realmente não tem vergonha na cara, é muita cara de pau apresentar um projeto desses, eu anida não estou acreditando que esse canalha tenha tido a coragem de fazer isso.
E eu que nunca tinha visto a cara desse Rusch, agora vendo estou com medo, que cara bandida.
Vamos esclarecer as coisas, primeiro, o Deputado Estadual Élio Rush, com seu projeto, veio lutar contra uma tarifa de pedágio reconhecidamente alta para os padrões brasileiros, inclusive, a sua redução, foi uma das promessas de campanha, fantasiosas e por isso não cumpridas do atual governador do Estado do Paraná, o tão usado jargão: Ou diminui ou acaba, pois bem não diminuiu e muito menos acabou.
O nobre Deputado Romanelli deturpou o entendimento do projeto proposto ao dizer que ele tinha como meta que as concessionárias não realizassem a manutenção das rodovias, seja a principal ou as demais, o que não é verdade, a idéia seria desonerar as empresas de alguns tributos e de algumas imposições contratuais para que houvesse a redução da tarifa, PROMETIDA E NÃO CUMPRIDA PELO ATUAL GOVERNO.
E acredito que a pessoa que se esconda atrás de um pseudônimo para fazer comentários levianos não poderia estar comentando neste blog, pois se não tem coragem nem de dizer o seu nome, imagine postar uma de suas fotos, pois bandido se esconde e não mostra a cara, bandido luta por seus interesses e não pelos da população, bandido mente, bandido é leviano, bandido é covarde!