PMN anuncia apoio à Gleisi no sábado | Fábio Campana

PMN anuncia apoio à Gleisi no sábado

O PMN de Curitiba anuncia em sua convenção neste sábado, apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann à Prefeitura de Curitiba. Também será apresentada a chapa de 50 vereadores que sairão para concorrer uma vaga à Câmara Municipal de Curitiba.

Segundo Augusto Gonçalves Filho, presidente do PMN, “a partir de sábado já estamos unindo forças junto ao PT para mudar essa Cidade para melhor”. O PMN de Curitiba anuncia em sua convenção neste sábado, apoio à candidatura de Gleisi Hoffmann à Prefeitura de Curitiba.

Também será apresentada a chapa de 50 vereadores que sairão para concorrer uma vaga à Câmara Municipal de Curitiba. Segundo Augusto Gonçalves Filho, Presidente do PMN, “a partir de sábado já estamos unindo forças junto ao PT para mudar essa Cidade para melhor”


3 comentários

  1. Silvia
    sexta-feira, 20 de junho de 2008 – 15:48 hs

    Marceneiro é o que não falta para aumentar o palanque do Beto Richa, melhor que trazer o Ratinho Junior PSC, ai sim, to com vc Gleise, mas e pequeno ainda.
    Entedeu né.

  2. Pablo
    sábado, 21 de junho de 2008 – 0:22 hs

    NOSSA ISSO VAI FAZER UMA BAITA DIFERENÇA RSRS

  3. Antonio Albino
    quinta-feira, 17 de julho de 2008 – 20:38 hs

    O senhor Augusto Gonçalves Filho, está tentando fazer o que é melhor pro partido, claro, mais derrepente o que é o melhor pro partido da mobilização não é o melhor para o POVO também… Gleise não tem capacidade pra ser prefeita de Curitiba !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*