Pires & Pisseti contra Pessoa de Mello | Fábio Campana

Pires & Pisseti contra Pessoa de Mello

Benedito PiresO marqueteiro doméstico, Benedito Pires (foto), e o publicitário Aírton Pisseti, não engolem a indicação de Hiram Pessoa de Mello para dirigir a campanha de Carlos Moreira Junior, do PMDB. Alegam antiguidade, precedência e garantem que o trabalho de seu time sai melhor e mais barato.

Requião vê em Pessoa de Mello a possibilidade de linguagem nova e combativa capaz de inflar a campanha de Moreira. Além do que, Hiram conhece muito bem o adversário Beto Richa e é seu desafeto. Já o balé de Benedito Pires teria as desvantagens de ser gasto e repetitivo. Requião acredita que as inovações em propaganda são de sua lavra e ele não teria tempo de criar para a campanha de Moreira, de forma a suprir as deficiências da dupla Pires & Pisseti.

Há outro argumento contra a contratação de Pires & Pisseti. Os dois têm vínculos funcionais assim como toda a equipe, incluídas as pastoras e o aquilo que Requião chama de “cachorrada miúda”.


3 comentários

  1. Acordou?
    terça-feira, 17 de junho de 2008 – 20:33 hs

    Será que o homem acordou e está enxergando o que está a seu lado?

    Antes tarde do que nunca!

    Eu no lugar dele já teria colocado os dois para correr faz tempo, pois motivos não faltam e nunca faltaram.

    E nenhum lugar eu vi os “marqueteiros” se blindarem escondendo atrás do chefe.

    Em todas as trapalhadas que envolveram a Comunicação, culpa dos dois, o Requião é que teve de se expor para defender os que deveriam ser a sua barreira principal de defesa.

  2. Joao da Silva
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 10:43 hs

    Isso nem precisa ser muito experto para concluir… Pessoa de Mello é o melhor marketeiro do estado e a dupla citada tá mais pra TICO e TECO….

  3. GLS
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 13:29 hs

    Dá-lhe o novo. Benedito, o Pires, deveria fazer a campanha junto. Seria bom ver os dois juntos. Benedito, o Pires, também sabe das coisas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*