PCdoB desistiu de ser coadjuvante | Fábio Campana

PCdoB desistiu de ser coadjuvante

Ricardo Gomyde não atendeu aos apelos do PT e do PMDB. Será candidato a prefeito de Curitiba pelo PCdoB. Para não desanimar os aliados, garantiu que o tom de sua campanha será de oposição ao prefeito Beto Richa.

Gomyde reflete posição majoritária no PCdoB que acredita que o partido só tem a perder como coadjuvante do PMDB ou do PT.

O vice de Gomyde será o médico Mário Ferrari. A chapa de vereadores será completa. A convenção está marcada para o dia 28, sábado.


5 comentários

  1. Domesticado!
    segunda-feira, 23 de junho de 2008 – 10:55 hs

    Ele finge ao enganar a todos dando a aparência que é de “coleira” e irá fazer o jogo, não o de seu partido ou o do Requião, mas o próprio e os da sua ligação matrimonial!

    Enquanto ele bajula o Requião o Luizão, seu principal cabo eleitoral e correligionário em Curitiba, nestes quatro anos apoiou abertamente ao Beto!

    PC do B, quem te viu e quem te vê!

  2. Terrenos
    segunda-feira, 23 de junho de 2008 – 11:02 hs

    Resumindo, vão enfrentar a frente do Beto Richa, com esse martelinho é essa foice ai, mas por favor, tem que ter pedigree.
    Fim do PT e do PMDB, isso se ve que niguém quer ficar na berlinda com essa turma.
    O Prefeito Beto Richa vai engolir todos, se reelege, chega a Governo e depois para mostrar porque veio coloca a faixa de Presidente da República.
    Se tiver vivo verás, calma, primeiro e preparar o solo.
    Eu to do lado certo, então pra que se preocupar.

  3. Basketball
    segunda-feira, 23 de junho de 2008 – 11:27 hs

    Desculpe, mas Gomyde faz exatamente o que o PMDB de Reqiao quer: quanto mais candidaturas de oposição, melhor, como quer precisamente Requião. é aquela coisa: muda-se de postura, pra que tudo fique como está. O PC do B de Gomyde e Milton Alves precisa provar com muitas outras atitudes que é independente. O partido tem história no Paraná e no país, mas ultimamente tem uma imagem muita atrelada, de sigla satélite e sem voz nem comando, a este governo estadual que está aí. Será precismo muito mais que apenas uma candidatura independente para provar que o nosso PC do B velho de guerra entra nessa pra fazer valero debate de idéias e projetos.

  4. Sabrina
    segunda-feira, 23 de junho de 2008 – 12:31 hs

    Tô loooouca pra ver os debates. O Gomyde vai falar o que de Curitiba? O que ele já mostrou que fez por essa Cidade – além de aparelhar os jovenzinhos pelos gabinetes afora? Sinceramente…

  5. Mas só agora?
    segunda-feira, 23 de junho de 2008 – 17:04 hs

    Avisando – Ricardo Gomyde foi candidato a vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol.
    Na chapa de Rafael Iatauro, o todo poderoso homem da Casa Civil, do governo Requião.
    Resultado em abril – 64 a 15 votos.
    Derrotados eles enfiaram-se na sacolinha e voltaram agora como candidatos a prefeito?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*