O PMDB assume a contrapropaganda | Fábio Campana

O PMDB assume a contrapropaganda

Mais que fazer decolar a campanha de Carlos Moreira para prefeito de Curitiba, a direção do PMDB, leia-se Doático Santos, decidiu que é tarefa sua a contrapropaganda na disputa eleitoral de Curitiba.

Seu alvo óbvio é o prefeito Beto Richa que tenta a reeleição. Os aliados do prefeito são os alvos secundários. Todos serão detratados, avisa Doático, que promete repetir no sábado o barulhaço na Boca Maldita, uma manifestação com muito barulho, palavras de ordem e maledicência.


6 comentários

  1. Badselva
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 19:32 hs

    Que pouca vergonha este tipo de comportamento, só poderia vir de um partido que sempre nadou conforme a maré e nunca com princípios.
    O PMDB é uma VERGONHA!!!!!!!

  2. CLOVIS PENA
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 20:00 hs

    Se o procedimento anunciado for parecido com o que ocorreu na campanha em que o Greca era candidato vai ser pesado.
    De qualquer forma, o povo dará o veredito e será possível conhecer melhor o que é que vale para o eleitor curitibano.

  3. Carlos
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 20:24 hs

    Nada original o PMDB. á a idéia de motivar as leituras do blogue com a foto do seu desafeto foi ótima. Cá estamos: nós e a sua contrapropaganda.
    Somente acrescentaria à eficiente estratégia de marketing que, há alguns meses atrás, uma foto semelhante vendia nas bancas com o cabeçalho ‘Idéias’ – que me parecem incoerentes.
    E aos maldosos eu lembro que blogue não tem repasse de verba no quesito Comunicação. Vai ver não é o caso.

  4. Mano da Vila
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 20:42 hs

    Doácido nada Santos já foi caso de psiquiatra, agora é caso de polícia ao desrespeitar os direitos estabelecidos. A velha estratégia de falar mal da administração do Beto Richa, para alavancar a do Morreira na praia além de previsível e esperada atesta a incompetência política e de gestão do MDB véio de guerra. Ninguém aguenta mais discurso político ainda mais num local como a grandiosa Rua XV.

  5. Pablo
    quarta-feira, 18 de junho de 2008 – 21:41 hs

    PMDB é uma piada!!!!

  6. quinta-feira, 19 de junho de 2008 – 11:13 hs

    Queria aqui primeiramente dizer que no Brasil não há Partido com uma história igual ou parecida com a do PMDB, o PMDB já prestou muitos serviços a essa nação, as diretas, Anistia, a redemocratização o Fora Collor e etc….
    Aqui no Paraná e especialmente em Curitiba não é diferente, pois nesse partido existe gente que corre em suas veias o sangue dos patriotas que defenderam a Copel a Sanepar e principalmente que não deixaram a turma do Lerner e agora do Beto acabar com nosso estado, então não adianta vim com ataques pessoais, nunca essa turminha de almofadinhas vai conseguir manchar o PMDB e MDB de Ulisses Guimarães, Tancredo Neves, Pedro Simon, Roberto, Paes de Andrade, sabe porque por que desse lado tem patria!!!!!!
    Doático continue assim junto ao povo, pois essa é a missão do PMDB!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*